Enfermeira chega no hospital para trabalhar e encontra filho de 20 anos morto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A enfermeira Beatriz Torres chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, para mais um dia normal de trabalho. No entanto, ao chegar lá, a funcionária encontrou o filho, Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morto.

A Polícia Nacional do Paraguai explicou que o jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito, na sexta-feira (17). Ele foi encaminhado para o setor de corpos sem identificação no Hospital Regional, onde foi encontrado, sem querer, pela própria mãe.

Ao avistar o filho morto, a enfermeira precisou ser socorrida pelos próprios colegas. De acordo com o g1, ela não sabia que o filho havia sofrido um acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do ‘Registra Bahia – Favela’ entrega mais de 100 títulos de regularização em Lauro de Freitas

Projeto da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Registra Bahia - Favela já iniciou as ações de regularização fundiária. No seu lançamento, 140 títulos de propriedade foram entregues a moradores da localidade de Terra Prometida, em Lauro de Freitas.    As ações do projeto são coordenadas pelo Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF)

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria