Em turnê internacional, Grag Queen fala sobre carreira: ‘Animada para o que está vindo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A drag queen brasileira Grag Queen está em turnê internacional levando para o público suas músicas autorais e um pouco das suas apresentações que fizeram sucesso no programa “Queen Of The Universe”, da qual foi campeã (veja mais aqui). Ao Bahia Notícias, Grag contou sobre sua carreira e o que ainda vem pela frente.
 
“Faz um tempo que eu parei de querer entender as coisas, de querer processar as coisas, porque realmente é muito doido o que tem acontecido. E eu foco em agradecer e cuidar de mim e da minha saúde para cada vez mais poder fazer isso�?� agradecer poder estar fazendo show, poder estar fazendo o ‘meeting and greeting’, poder estar conhecendo pessoas. Tenho recebido tanto feedback gostoso das pessoas. Espero que logo logo no Brasil nós consigamos colher mais frutos e mais turnês e mais músicas. Estou muito animada para o que está vindo”, declarou.
Atualmente, Grag Queen tem realizado uma série de lançamentos de músicas, e entregou aos seus fãs em 2022 três singles: “Party Everyday”, “Fim de Tarde” e “You Betta”. Entretanto, a artista afirma que, apesar de estar com a cabeça “fritando” em relação a novas composições, ainda não tem uma data exata para lançamento de um álbum, pois pretende anunciar mais músicas, além parcerias.
 
Os recentes lançamento da Grag tem feito sucesso pelo mundo, inclusive entre os fãs do “Queen Of The Universe”. Questionada sobre qual das suas músicas recentes tem tido maior repercussão no exterior, ela respondeu: “‘Party Everyday’ é a que mais faz sucesso, as pessoas cantam muito [no exterior], principalmente a parte em inglês – que eu fiz a música metade em português e metade em inglês. ‘Mas You Betta’, as pessoas cantam bastante, demais�?� ‘Fim de Tarde’ eu não tenho cantado muito aqui [no exterior] por ser uma música um pouco mais calma, uma música de mensagem e em português. Porém, eu não aguento mais a hora de chegar no Brasil e poder cantar ‘Fim de Tarde’ no meu show. Aqui as pessoas cantam bastante ‘You Betta’ e as músicas do programa têm feito bastante sucesso aqui, porque eles assistiram muito”. 
 
Entre as conquistas que a artista tem alcançado através do seu trabalho, e do fato de ter sido a ganhadora do “Queen Of The Universe”, está o convite para conhecer RuPaul, à frente de um dos realitys mais famosos do mundo, o “RuPaul’s Drag Race”.
 
“Eu não só conheci ela como ela me chamou para conhecê-la, porque segundo a produção ela estava doida para me conhecer. Foi chocante ao extremo. Vejo RuPaul há muito tempo, sou fascinada pelo projeto, pelo show, pelas coisas que ela faz, e desde de 2012 eu venho assistindo ela na primeira temporada [do RuPaul’s Drag Race]. Então ser chamada por ela, ouvir da boca dela ‘parabéns’, ‘congratulations’, ‘bem-vinda à família’, ‘espero que a gente se veja muito por aí’, não tem preço. Ela foi incrível demais”, ressaltou a artista.
 
Outro acontecimento que marcou a turnê internacional da Grag foi o dia em que ela participou de um show de Pabllo Vittar cantando “Open Bar”. A apresentação das duas deu um “gostinho de feat” para os fãs, e a ‘Rainha do Universo’ revelou que adoraria realizar uma gravação com Vittar. 
 
“A minha vontade é gigantesca e eu com certeza adoraria fazer [uma parceria], assim como muitas pessoas da indústria da música brasileira, mas com a Pabllo seria incrível demais. Ela tem um dom incrível e amo ela e adoraria somar e fazer uma coisa nossa cara”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CBF afasta três árbitros do Brasileirão após polêmicas da primeira rodada

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afastou três árbitros do Brasileirão após as polêmicas na primeira rodada. O trio é composto por Flávio Rodrigues de Souza (Vasco x Grêmio), André Luiz Skettino (Atlético-GO x Flamengo) e Yuri Elino (Corinthians x Atlético-MG). A medida é para que eles passem por aperfeiçoamento após apresentarem desempenhos abaixo do

Romário assina contrato com o América-RJ e pode retornar aos campos aos 58 anos

O ex-jogador de futebol e atual senador, Romário (PL-RJ), assinou contrato com um novo clube. O craque da seleção brasileira da década de 90 e 2000, pode retornar aos campos aos 58 anos. O time escolhido foi o América Football Club, no qual ele também é presidente. Ele acertou vínculo de uma temporada com o

Brasileira Kamilla Cardoso é ‘draftada’ na 3ª escolha e vai disputar WNBA pelo Chicago Sky

A pivô brasileira Kamilla Cardoso foi selecionada na 3ª escolha do draft da WNBA (liga de basquete feminino dos Estados Unidos) e vai jogar pelo Chicago Sky. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (15) em Nova York. Aos 22 anos, Kamilla superou Stephanie Soares, 4ª escolha de 2023, e se tornou a brasileira mais