Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São Paulo e Palmeiras começam nesta segunda-feira (17/6) a série de três confrontos entre os rivais. Os dois times se enfrentam no Morumbi em confronto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na quinta-feira (23/6), já voltam a campo para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 
Mais sobre o assunto Entre os confrontos de Choque-Rei, Tricolor e Alviverde terão pela frente jogos duros no Brasileirão e as oitavas de Sul-Americana e Libertadores.
Em casa mando eu O Tricolor Paulista fará seus três próximos jogos em seu estádio, diante de sua torcida. E quer se recuperar da derrota para o Botafogo com um bom resultado sobre o líder do campeonato. Depois de um jogo ruim contra o clube carioca, o São Paulo conta com o apoio de sua torcida para vencer o Alviverde, assim como fez no primeiro jogo da final do Paulistão.
O revés para o Glorioso derrubou o São Paulo para a quinta colocação, com 18 pontos. E aplicar a segunda derrota ao rival acarretaria no retorno ao G-4. Após o segundo duelo contra o Palmeiras, na quinta-feira, o Tricolor emenda uma sequência de jogos duros até a partida de volta da Copa do Brasil.
Veja os jogos do São Paulo até a decisão contra o Alviverde, no dia 14 de julho:
Brasileirão
Domingo (26/6) �?? Juventude (C)
Sul-Americana
Quinta-feira (30/6) �?? Universidad Católica (F)
Brasileirão
Domingo (3/7) �?? Atlético-GO (F)
Sul-Americana
Quinta-feira (7/7) �?? Universidad Católica (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) �?? Atlético-MG (F)
Maratona O Palmeiras também enfrentará uma sequência pesada de jogos até o Choque-Rei decisivo da Copa do Brasil. Líder do Brasileirão, o Alviverde quer aprontar para cima do time mandante nos confrontos desta segunda e na quinta-feira e ganhar um respiro na temporada.
Em meio aos jogos contra o Tricolor, o time de Abel Ferreira terá duelos para tentar se consolidar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro e decidirá um lugar nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Veja a sequência de compromissos do Palmeiras:
Brasileirão
Domingo (26/6) �?? Avaí (F)
Libertadores
Quarta-feira (30/6) �?? Cerro Porteño (F)
Brasileirão
Sábado (2/7) �?? Athletico-PR (C)
Libertadores
Quarta-feira (6/7) �?? Cerro Porteño (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) �?? Fortaleza (F)
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista