Thaciano volta ao Grêmio e ficará disponível a partir de 18 de julho

O volante Thaciano, ex-Bahia, está de volta ao...

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na...

Consórcio que administra Maracanã proíbe faixas do Vasco

O consórcio Maracanã, que administra o estádio, impediu...

Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

São Paulo e Palmeiras começam nesta segunda-feira (17/6) a série de três confrontos entre os rivais. Os dois times se enfrentam no Morumbi em confronto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na quinta-feira (23/6), já voltam a campo para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Mais sobre o assunto Entre os confrontos de Choque-Rei, Tricolor e Alviverde terão pela frente jogos duros no Brasileirão e as oitavas de Sul-Americana e Libertadores.

Em casa mando eu O Tricolor Paulista fará seus três próximos jogos em seu estádio, diante de sua torcida. E quer se recuperar da derrota para o Botafogo com um bom resultado sobre o líder do campeonato. Depois de um jogo ruim contra o clube carioca, o São Paulo conta com o apoio de sua torcida para vencer o Alviverde, assim como fez no primeiro jogo da final do Paulistão.

O revés para o Glorioso derrubou o São Paulo para a quinta colocação, com 18 pontos. E aplicar a segunda derrota ao rival acarretaria no retorno ao G-4. Após o segundo duelo contra o Palmeiras, na quinta-feira, o Tricolor emenda uma sequência de jogos duros até a partida de volta da Copa do Brasil.

Veja os jogos do São Paulo até a decisão contra o Alviverde, no dia 14 de julho:

Brasileirão
Domingo (26/6) – Juventude (C)
Sul-Americana
Quinta-feira (30/6) – Universidad Católica (F)
Brasileirão
Domingo (3/7) – Atlético-GO (F)
Sul-Americana
Quinta-feira (7/7) – Universidad Católica (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) – Atlético-MG (F)

Maratona O Palmeiras também enfrentará uma sequência pesada de jogos até o Choque-Rei decisivo da Copa do Brasil. Líder do Brasileirão, o Alviverde quer aprontar para cima do time mandante nos confrontos desta segunda e na quinta-feira e ganhar um respiro na temporada.

Em meio aos jogos contra o Tricolor, o time de Abel Ferreira terá duelos para tentar se consolidar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro e decidirá um lugar nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Veja a sequência de compromissos do Palmeiras:

Brasileirão
Domingo (26/6) – Avaí (F)
Libertadores
Quarta-feira (30/6) – Cerro Porteño (F)
Brasileirão
Sábado (2/7) – Athletico-PR (C)
Libertadores
Quarta-feira (6/7) – Cerro Porteño (C)
Brasileirão
Domingo (10/7) – Fortaleza (F)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Em meio a decisões, rivais São Paulo e Palmeiras iniciam trilogia apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após bug em foto de Lula, bolsonaristas sugerem edição e petista apresenta ‘prova’

Um bug (erro) gerado por um recurso de fotografia gerou uma teoria da conspiração entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro neste sábado...

Consórcio que administra Maracanã proíbe faixas do Vasco

O consórcio Maracanã, que administra o estádio, impediu o Vasco de exibir faixas institucionais na partida contra o Sport, pela 15ª rodada da...

Lula sobre PEC Kamikaze: ‘Igual sorvete: chupou, acabou’

 Em viagem a Salvador, Bahia, neste sábado (2/7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)...