Técnico do Vasco aposta em evolução de Alex Teixeira na equipe

Principal reforço do Vasco nesta janela do mercado da...

Famosos fazem homenagens para família e comemoram o Dia dos Pais

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Como em todas as datas...

Luís Eduardo Magalhães: Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar 

Um homem foi morto a tiros na noite...

Homem tem carro roubado e é torturado por mais de 48 horas em Goiás

Goiânia – Um homem de 42 anos teve o...

Em fim de contrato, Raí Nascimento ainda negocia renovação com o Bahia

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Em fim de contrato com o Bahia, o atacante Raí Nascimento ainda aguarda para definir o seu futuro no tricolor. O vínculo do jogador com o Esquadrão se encerra nesta quinta-feira (30). 

De acordo com apuração do CORREIO, o Bahia tem conversa avançada com o staff do jogador e mantém a expectativa pela renovação do contrato. 

Recentemente, o diretor de futebol Eduardo Freeland afirmou, em entrevista à Rádio Sociedade, que está em tratativas para manter o atacante no elenco tricolor. 

“Quando eu cheguei no clube, já havia uma conversa e eu assumi essa negociação. Ele tem contrato até 30 de junho, e eu acredito que, nos próximos dias, a gente vai conseguir chegar a um acordo para a renovação. Eu gosto muito de compartilhar, nunca é uma pessoa só. Mas, sim, minha participação é efetiva, e eu acredito muito que vamos chegar no final feliz”, contou o dirigente. 

Em caso de renovação, o novo contrato de Raí com o Bahia precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até está sexta-feira (1º) para que o jogador tenha condição de enfrentar o Grêmio, em partida marcada para o domingo (3), às 16h, na Fonte Nova. 

Com toda a formação feita na Espanha, Raí chegou ao Bahia em setembro do ano passado para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante disputou 42 jogos com a camisa tricolor. Nesse período, ele marcou sete gols e deu cinco assistências.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não saiu da forma que os brasileiros gostariam, porém, não houve motivos para não sentir nada além de orgulho do desempenho...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo, 14, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo deslancha no segundo tempo, massacra o Athletico-PR e assume vice-liderança

O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR e goleou o rival por 5 a 0, na tarde deste domingo, 14, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entrando...