Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, resolveu revelar em entrevista ao The Guardian publicada neste domingo (19/6) que já recebeu sondagens do Real Madrid e do Paris Saint-Germain em momentos distintos. O Sporting, de Portugal, foi outro clube que procurou o treinador brasileiro.

Mais sobre o assunto Tite afirmou que foi procurado pela equipe merengue antes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

“Na Copa do Mundo, eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse: ‘Não, não vou falar, não chegue perto’. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting antes da Copa de 2018. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”, revelou o treinador

Coma a decisão de que deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, o treinador afirmou que não pretende trabalhar no Brasil. Caso seja campeão, Tite afirmou que muitas possibilidades se abrirão.

“Se você ganhar a Copa do Mundo, terá um mercado aberto. Você pode escolher. Não vou mentir: minha ideia definitivamente não é trabalhar no Brasil. Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém”, apontou.

Tite também falou sobre Neymar. Apesar de exaltar o camisa 10 da Seleção, o técnico afirmou que hoje o Brasil possui mais jogadores para dividirem a atenção e a responsabilidade do desempenho, mas destacou que Neymar segue sendo a principal estrela da equipe.

“Neymar é Neymar. Ele continua sendo nossa maior estrela. A diferença agora é que o brilho é diluído por estrelas próximas que também podem brilhar. A grandeza de Neymar é que ele entende isso. Do crescimento desses meninos. Ele encoraja os meninos a subir de nível. O tempo e a experiência proporcionam essa maturidade”, pontuou.

Desde 2016 na Seleção, Tite vai disputar sua segunda Copa no Catar, em novembro. O Brasil estreia no dia 24 contra a Sérvia, pelo grupo G.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ʽVida na Amazônia está por um fioʼ, diz bispo (Por Bernardo Mello)

Na segunda-feira, o Papa Francisco vestiu um cocar e pediu aos bispos da Amazônia que ouçam os povos indígenas. “Vocês estão na fronteira, com...

Pistola é apreendida pela PM-BA em Ibicoara

Uma pistola calibre 9mm foi apreendida por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, no bairro...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com