Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, resolveu revelar em entrevista ao The Guardian publicada neste domingo (19/6) que já recebeu sondagens do Real Madrid e do Paris Saint-Germain em momentos distintos. O Sporting, de Portugal, foi outro clube que procurou o treinador brasileiro.
Mais sobre o assunto Tite afirmou que foi procurado pela equipe merengue antes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
�??Na Copa do Mundo, eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse: �??Não, não vou falar, não chegue perto�??. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting antes da Copa de 2018. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro�?�, revelou o treinador
Coma a decisão de que deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, o treinador afirmou que não pretende trabalhar no Brasil. Caso seja campeão, Tite afirmou que muitas possibilidades se abrirão.
�??Se você ganhar a Copa do Mundo, terá um mercado aberto. Você pode escolher. Não vou mentir: minha ideia definitivamente não é trabalhar no Brasil. Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém�?�, apontou.
Tite também falou sobre Neymar. Apesar de exaltar o camisa 10 da Seleção, o técnico afirmou que hoje o Brasil possui mais jogadores para dividirem a atenção e a responsabilidade do desempenho, mas destacou que Neymar segue sendo a principal estrela da equipe.
�??Neymar é Neymar. Ele continua sendo nossa maior estrela. A diferença agora é que o brilho é diluído por estrelas próximas que também podem brilhar. A grandeza de Neymar é que ele entende isso. Do crescimento desses meninos. Ele encoraja os meninos a subir de nível. O tempo e a experiência proporcionam essa maturidade�?�, pontuou.
Desde 2016 na Seleção, Tite vai disputar sua segunda Copa no Catar, em novembro. O Brasil estreia no dia 24 contra a Sérvia, pelo grupo G.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal

Mendonça dá bronca em advogada em audiência com governador de MT

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro André Mendonça encerrou de maneira abrupta no último dia 2 uma audiência de conciliação no STF (Supremo Tribunal Federal) entre representantes da sociedade civil, do MDB e do PSD com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil). O magistrado tirou a palavra da advogada Nilma Silva, presidente

Governadores discutem renegociação de dívidas com presidente do Senado

Governadores de cinco estados se reuniram, nesta segunda-feira (15), com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para discutir o refinanciamento das dívidas estaduais. Estiveram presentes na residência oficial do Senado os governadores de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás. Para o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, é preciso