Em dia de visita de Gilberto, Bahia começa a montar time que pega o Criciúma

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia segue em preparação para o confronto com o Criciúma, marcado para este sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B. Na tarde desta quarta-feira (1º), o técnico Guto Ferreira começou a montar o time que iniciará a partida. 

No CT Evaristo de Macedo, o treinador separou a provável equipe titular e comandou um trabalho tático. Guto não divulgou a escalação, mas o Bahia vai ter mudanças. 

No meio-campo, Rezende volta após cumprir suspensão na derrota por 1×0 para o Tombense. A dúvida principal está no ataque. Depois de quase dois meses, Rodallega está à disposição do treinador. 

A tendência é de que o colombiano seja titular contra o Tigre. Assim, Matheus Davó seria deslocado para o lado esquerdo, já que Marco Antônio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Além de Rodallega, o Bahia pode ter os retornos dos atacantes Raí e Ronaldo. Os dois estavam em recuperação de lesões, mas treinaram normalmente nesta quarta-feira. 

Visita do artilheiro
O dia no CT Evaristo de Macedo contou com uma visita ilustre. Ídolo recente do Bahia, o atacante Gilberto marcou presença na Cidade Tricolor. O jogador está de férias no Brasil e aproveitou para reencontrar os antigos companheiros. 

Gilberto deixou o Bahia no fim do ano passado e atualmente defende o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Na atual temporada, ele marcou oito gols e deu três assistências em 18 partidas. 

Pelo Bahia, o atacante balançou as redes 83 vezes em 189 jogos. Nos quase quatro anos que defendeu o Esquadrão, Giba conquistou o Campeonato Baiano de 2019 e a Copa do Nordeste de 2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Bruninho, Lucarelli e Wallace, Bernardinho convoca jogadores para a Liga das Nações

Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (24) a convocação de mais seis jogadores para completar o grupo que já treina no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com destaque para Bruninho e Lucarelli. O levantador, que é filho do treinador, é nome certo na equipe titular, com Brasília, assim como Lucarelli, que deve ser

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação