‘�? um presente’, diz Larissa Manoela sobre a amizade com Maisa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chamada por Luciano Huck de pequena prodígio da televisão brasileira, a atriz e apresentadora Maisa Silva, 20, foi uma das convidadas do júri artístico da Dança dos Famosos, no “Domingão com Huck”, neste domingo (19).

Maisa contou um pouco de sua história na televisão, onde começou a trabalhar aos três anos, e recebeu homenagens dos pais e dos atores Jean Paulo e Larissa Manoela, com quem contracenou na novela “Carrossel” (SBT).

“�? um presente na minha vida ser sua amiga”, disse Larissa Manoela, 21. “Crescemos juntas. Era muito gostoso atrelar o nosso trabalho com a diversão e com o carinho que surgiu de melhores amigas”

Maisa falou, durante o programa, sobre os efeitos de ter começado a trabalhar tão cedo e disse que os pais têm o mérito de proporcionar uma base familiar que a deixa tranquila.

Huck mostrou cenas da atriz e apresentadora nos programas “Bom Dia & Cia”, “Programa da Maisa” e na novela “Carrossel”, todos no SBT. As cenas dela pequena ao lado de Silvio Santos não foram ao ar, mas Huck lembrou-se desses momentos como icônicos.

O apresentador do “Domingão” brincou também que faria sucesso em casa, com a filha, Eva, 9, por estar ao lado de Maisa.

Os pais da apresentadora, Celso Andrade e Gislaine Silva Andrade, também deram depoimentos. “Sou o time Maisa futebol clube”, disse o pai

Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”, contou sobre o seu primeiro encontro com Maisa, nos bastidores da novela. Segundo o ator, ela chegou como um trovão, rodeada de meninas, e ao passar pelo futuro amigo apertou as bochecha dele e falou: “Nossa, que fofinho”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porchat fala sobre dificuldades no humor, exalta cena baiana e cita Jhordan Matheus como destaque: “Tenho ficado de olho”

Que a Bahia é celeiro da música, isso ninguém pode negar e a capital baiana já chegou a receber o título de "Cidade da Música" pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).    Mas o estado tem nas costas a "exportação" de outros grandes talentos, desta vez na área

Adriano Imperador nega caso com Gracyanne e Belo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Adriano Imperador disse que são falsos os boatos de que teria feito sexo a três com Gracyanne Barbosa e Belo, antes de o casal se separar. O ex-jogador se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (26), insatisfeito por ter sido envolvido na polêmica do fim do casamento da musa fitness

Morre o ator e dublador José Santa Cruz, aos 95 anos

Morreu nesta sexta-feira (26/4), o ator e dublador José Santa Cruz, aos 95 anos. O artista estava internado com broncopneumonia. Ele tinha doença de Parkinson. As informações são do G1. A voz dele ficou marcado pelo bordão “querida, cheguei”, famoso na década de 90, que aparecia no início dos episódios da Família Dinossauro, série de