Dois homens são atropelados durante guerra de espadas em Cruz das Almas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram atropelados na noite da sexta-feira (24) na Rua da Estação, em Cruz das Almas, no Recôncavo, durante uma guerra de espadas. 

As vítimas, que foram atingidas por volta das 19h30, tiveram ferimentos leves, segundo informações da TV Bahia. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar informou que fez rondas pela cidade para tentar impedir a prática da guerra de espadas, mas não conseguiu coibir a queima.

A guerra de espadas está proibida em Cruz das Almas desde 2011, mas continua sendo uma forte tradição da cidade. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zanin suspende trechos de lei que prorrogou desoneração; Coronel critica decisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, suspendeu trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de pagamento de municípios e de diversos setores produtivos até 2027. A decisão foi tomada na Ação Direita de Inconstitucionalidade (ADI) nº 7633, da qual Zanin foi sorteado relator. O ministro atendeu pedido da Advocacia Geral

Bahia é um dos três estado com maior número de internações devido a doenças do aparelho digestivo

A Bahia está entre os três estados brasileiros com o maior número em percentual de internações por doenças do aparelho digestivo, segundo dados do Ministério da Saúde. Elas são responsáveis por 40 mortes para cada 100 mil habitantes em território baiano e estão presentes em 40% dos 417 municípios. Já as neoplasias colorretais do estômago

Polícia flagra central de produção de documentos falsos no centro

São Paulo — Uma central de produção de carteiras de identidade falsificadas foi fechada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25/4), no Bom Retiro, na região central de São Paulo. Além dos RGs falsos, os investigadores flagraram também a produção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)