Machine Gun Kelly parte copo no rosto e fica repleto de sangue em palco

Machine Gun Kelly protagonizou um momento insólito na noite...

SAJ: Assaltante morre de infarto após fugir da polícia; homem roubava em rodoviária

Um homem morreu após assaltar diversas pessoas no...

Justiça obriga Unifacs a criar setor para atender alunos por erros em sistema

Por decisão judicial, a Unifacs deverá criar um...

Copa 2 de Julho começa neste sábado em Salvador e Região Metropolitana

Maior competição de futebol de base do Brasil,...

Dia dos Namorados em BH terá noite fria e chuvas a qualquer momento

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A semana começa com temperaturas amenas em Belo Horizonte. Com mínima 16°C e máxima prevista para 25°C, o domingo (12/06) de Dias dos Namorados na capital será de céu encoberto com possibilidade de chuvas isoladas a qualquer momento. Casais que pretendem estender a comemoração deveme se preparar: a madrugada deve registrar temperatura mínima de 13ºC.

 

Em Minas, o domingo deve ter céu parcialmente nublado com possibilidade de geada em pontos isolados do Sul e Sudoeste do estado. No Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Central Mineira, Oeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Rio Doce e Mucuri, céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. 

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na segunda-feira (13/06), em Belo Horizonte, a previsão é de que a temperatura mínima seja de 13ºC e a máxima de 25°C, com céu encoberto durante o dia e umidade relativa do ar em torno de 45%.

 

A terça-feira (14/06) promete céu encoberto durante o dia e temperaturas entre 12°C e 22°C.

 

A quarta-feira (15/06) deve ser o dia mais frio da semana, com mínima de 11°C e temperatura máxima de 23°C. O céu ficará encoberto durante o dia, com umidade de 50%.

 

O tempo começa a abrir na quinta-feira (16/06). Céu claro durante toda parte do dia e temperatura entre 14°C e 25°C devem marcar o feriado de Corpus Chiristi na capital. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minas é o estado com mais registros de feminicídios, aponta levantamento

Minas Gerais é o estado com maior número de registros de feminicídios em todo o país no ano passado. As informações são do levantamento...

Fogo na Serra do Cipó liga alerta para risco em alta nas reservas

Perigo da temporada da seca, que costuma ser ampliado pela ação humana, muitas vezes de forma criminosa, está de volta às matas de Minas...

Ônibus noturno: comércio lança pesquisa para mapear demanda de empregados

Ainda convivendo com oscilações no número de casos de COVID-19, Belo Horizonte já voltou, há meses, a ter ritmo intenso em lojas, bares e...