TAGS

DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O grave capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), resultou em mais uma morte neste domingo (26/6). A possível passageira do automóvel de luxo Gabriella Moreira Andrade Faria, de 22 anos, morreu após ter sido levada para o Hospital de Base (HBDF).
Veja imagens do local:
 
O Porsche capotou por volta das 6h44 deste domingo (26/6). O possível condutor do veículo Rafael Esmaniotto Soares, de 37 anos, morreu no local acidente, apresentando múltiplas fraturas e lesões. Gabriella estava inconsciente e tinha com sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
Um homem ainda não identificado de 34 anos foi atropelado pelo carro. No momento do resgate, ele estava inconsciente. Foi levado em estado grave para o Hospital de Base apresentando esmagamento de fêmur direito e sinais de fratura de bacia. Ele também está internado no HBDF.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou seis viaturas e 25 militares para atender a ocorrência. As equipes de socorro ao chegarem ao local encontraram três vítimas graves ao solo e um veículo, Porsche 911 CARRERA S cinza, capotado, literalmente pendurado em uma cerca.
Um poste de iluminação pública foi derrubado no acidente. O capotamento mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL). De moto, ele foi até o local e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.
Veja:
Bolsonaro prestou condolências ao pai da vítima fatal do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão. �??Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente�?�, afirmou o presidente.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.
O post DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...