Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará...

130 kg de maconha são apreendidos em bagageiro de ônibus em Jequié

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 quilos...

Vivendo do Ócio festeja 16 anos de estrada com show em setembro

A banda baiana Vivendo do Ócio completa 16...

Vítima diz que Gabriel Monteiro apontou arma para ela durante sexo

Uma das quatro vítimas que acusam de estupro...

DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O grave capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), resultou em mais uma morte neste domingo (26/6). A possível passageira do automóvel de luxo Gabriella Moreira Andrade Faria, de 22 anos, morreu após ter sido levada para o Hospital de Base (HBDF).

Veja imagens do local:

 

O Porsche capotou por volta das 6h44 deste domingo (26/6). O possível condutor do veículo Rafael Esmaniotto Soares, de 37 anos, morreu no local acidente, apresentando múltiplas fraturas e lesões. Gabriella estava inconsciente e tinha com sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Um homem ainda não identificado de 34 anos foi atropelado pelo carro. No momento do resgate, ele estava inconsciente. Foi levado em estado grave para o Hospital de Base apresentando esmagamento de fêmur direito e sinais de fratura de bacia. Ele também está internado no HBDF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou seis viaturas e 25 militares para atender a ocorrência. As equipes de socorro ao chegarem ao local encontraram três vítimas graves ao solo e um veículo, Porsche 911 CARRERA S cinza, capotado, literalmente pendurado em uma cerca.

Um poste de iluminação pública foi derrubado no acidente. O capotamento mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL). De moto, ele foi até o local e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.

Veja:

Bolsonaro prestou condolências ao pai da vítima fatal do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão. “Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente”, afirmou o presidente.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

O post DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança elege aplicador de absorvente interno como brinquedo favorito

É muito comum ouvir o relato de pais que, apesar de darem brinquedos caros aos filhos, são obrigados a ver os pequenos se divertindo com objetos simples e até...

No RJ, Bolsonaro vai participar de cerimônia indiana a bordo de navio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar, na noite desta segunda-feira (15/8), de um jantar em comemoração aos 75 anos da Independência da Índia. O evento será realizado a...

Empresário elimina 61 kg após tratamento por internação

Obesidade mórbida, hipertensão, pré-diabetes, problemas nos joelhos, sono desregulado e sedentarismo faziam parte da vida de Alberto Lemos. Empresário com a rotina extremamente corrida, ele chegou, em 2020, a...