TAGS

Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar os shows deste domingo (26), que aconteceriam em Barreiras e Ibicuí, ambos municípios baianos. O cancelamento ocorreu devido a questões médicas envolvendo o vocalista Rodrigo Barão. 
 
Por meio de comunicado publicado nas redes sociais, a banda informou que “o cantor Rodrigo encontra-se em recuperação e por recomendação médica, ficará em repouso. A banda retornará a agenda normalmente após alta médica do cantor”. O possível problema de saúde ainda não foi divulgado. 
 
Nos últimos dias, vários artistas tiveram sua agenda cancelada. O cantor Wesley Safadão precisou interromper os shows previstos para os municípios baianos de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí e em Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba, por conta de fortes dores nas costas (veja aqui).
 
Outro artista que também precisou dar uma pausa na agenda foi Aldiran, da banda Unha Pintada (saiba mais aqui). Além dele, Xanddy, do Harmonia do Samba, comunicou o cancelamento do show da banda na revoada de Irecê (relembre aqui).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 9 anos no Extremo Oeste baiano

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestro e abuso sexual de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O homem segue detido nesta terça-feira (23) à disposição da Justiça. O caso ocorreu no último sábado (20). Segundo a TV Oeste, o suspeito teria atraído o menino para

Defensores iniciam paralisação de 3 dias a partir desta terça; categoria cobra aprovação de PL na AL-BA

A partir desta terça-feira (23), 413 defensores públicos da Bahia irão paralisar as atividades, como mais uma etapa dos atos da categoria pela aprovação do projeto de lei complementar nº 154/2023  (PLC 154), em tramitação na Assembleia Legislativa (AL-BA). A mobilização é organizada pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).

Sesab registra quase 4 mil testes de ISTs feitos durante Micareta de Feira

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgou os números de ações realizadas durante a Micareta de Feira de 2024. Foram investidos cerca de R$ 800 mil nas iniciativas, que aconteceram no Circuito Maneca Ferreira e nas unidades estaduais no município.   Mais de 500 mil camisinhas femininas e masculinas foram distribuídas no estande de