TAGS

Desaparecimentos no AM: PF pericia material genético em lancha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Será submetida a uma perícia em busca de vestígios de materiais genéticos a lancha apreendida pela Polícia Federal com o homem apontado como suspeito de ligação com o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

As informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta quinta-feira (9/6).
 
As buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e pelo jornalista inglês Dom Phillips continuam. Os dois desapareceram no domingo (5/6), quando navegavam pela Terra Indígena Vale Javari, no Amazonas.
 
Para a perícia, os policiais devem usar uma técnica capaz de identificar amostras biológicas e impressões digitais na embarcação. 
O suspeito identificado pela PF é o pescador Amarildo da Costa, conhecido como “Pelado”. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de munição.
A região do desaparecimento é conhecida por uma cadeia de crimes ambientais que se conectam com o tráfico de drogas e de armas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros