Depeche Mode revelam a causa da morte de Andrew Fletcher

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um mês depois da partida de Andrew Fletcher, os Depeche Mode tornaram público um comunicado através do qual revelam a causa da morte do teclista da banda. 

O músico, que tinha 60 anos, morreu a 26 de maio deste ano devido a uma dissecção aórtica – lesão que ocorre quando o revestimento da parede aórtica rompe e permite a passagem de sangue entre as camadas da parede da aorta.

Habitualmente, pacientes com dissecção aórtica sentem fortes dores súbita no peito e nas costas.

A banda revela a informação a pedido da família, garantindo que Andrew Fletcher partiu “de forma natural e sem sofrimento prolongado”.

A divulgação contém ainda um sentido desabafo onde os restantes elementos dos Depeche Mode lamentam as semanas tristes que viveram após a perda e lembram um encontro no qual se despediram formalmente do amigo. 

“Celebrámos a vida do Andy em Londres, na semana passada, num encontro que teve algumas lágrimas mas também grandes memórias. Estarmos todos juntos foi uma forma muito especial de lembrar o Andy e despedirmo-nos dele”, contam. 

Por fim, o agradecimento aos fãs e admiradores “por todo o amor que demonstraram”.

“O Andy, nunca serás esquecido”, terminam.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Depeche Mode (@depechemode)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou