Deborah Secco fica sem graça ao ser questionada sobre relações com homens casados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A atriz Deborah Secco passou por uma saia justa ao participar do �??PocCast�?�, um podcast comandado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman. Durante a atração, ela foi questionada sobre o seu envolvimento com homens comprometidos no passado. Lucas perguntou se ela sabia que estava saindo uma pessoa casada e se isso era um tipo de fetiche. �??Não curtia�?�, rebateu a atriz, que ficou visivelmente sem graça com a pergunta e gaguejou antes de conseguir continuar respondendo. �??Sabia que a pessoa tinha um relacionamento. Eu perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar [o casamento], mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, eu sempre sofri porque sempre soube que não era prazeroso�?�, declarou.

Deborah, que é casada com o modelo Hugo Moura desde 2015, disse que, hoje, �??jamais sairia com qualquer pessoa comprometida�?�. �??Entendi a importância da gente olhar para a outra mulher, mas quando eu era mais jovem tinha uma cultura feminina de disputar entre mulheres�?�, comentou. �??Aprendi na vida a disputar com mulheres e demorei muito tempo para ressignificar e entender o quanto nós, mulheres, temos que estar juntas e de mãos dadas.�?� A atriz enfatizou que nunca correu atrás de homens comprometidos e afirmou que eram eles que vinham até ela. �??Eu ficava sem entender�?�, disse. �??Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento já estava acabado e que só faltava uma finalização ou alguma coisa assim. Eu, iludida, [acreditava], hoje entendo o quanto isso era errado, me fazia mal e fazia mal para quem estava envolvido. Não fazia bem para ninguém�?�, concluiu. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Famílias acolhidas por conta da chuva em Salvador começam a receber Auxílios Moradia e Emergência

A Prefeitura de Salvador iniciou o pagamento dos benefícios de Auxílio Moradia para 81 famílias que passaram pelo acolhimento provisório nas escolas municipais para pessoas preventivamente desalojadas de áreas de risco devido ao acionamento de sirenes da Defesa Civil. Quatro delas também receberam o Auxílio Emergência. Segundo a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza

Astros e estrelas que não dão entrevista de forma nenhuma

Dar atenção à imprensa é mais ou menos obrigatório para a maioria das celebridades. Muitas vezes, se você é um atleta, cantor ou ator, isso será incorporado no seu contrato. Normalmente, este é o caso quando um músico está lançando ou lançou um novo álbum ou quando um ator está atuando numa nova série de

Lula reconhece blocos de Carnaval como manifestação da cultura

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, na manhã desta quarta-feira (24/4), três projetos de lei relacionados às áreas de cultura e turismo. Entre os textos assinados, está o projeto de lei de autoria da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), que reconhece blocos e bandas de Carnaval como manifestação da cultura nacional.