Veja os looks do live-action de ‘Barbie’ com Margot Robbie e Ryan Gosling

Margot Robbie encontra-se em gravações para o filme ‘Barbie’...

Zé Cocá busca apoio para avançar com PEC da Redução da Alíquota do INSS

O presidente da União dos Municípios da Bahia...

Presidente do Vitória confirma interesse no lateral Patric Calmon

O presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou o...

De olho no Botafogo-SP, Vitória tem sexta-feira de trabalho tático

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

De olho no Botafogo-SP, contra quem joga no próximo domingo (19), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, o Vitória realizou um trabalho tático nesta sexta-feira (17). 

 

O técnico Fabiano Soares testou as mudanças que fará para o confronto, já que tem cinco jogadores suspensos: Léo Gomes, João Pedro, Alemão (por cartões amarelos), Eduardo e Mateus Moraes (por cartões vermelhos). 

 

Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo antes de seguirem para o Barradão. No campo, participaram do aquecimento e foram entregues ao comandante rubro-negro. Fabiano então separou duas equipes e auxiliado pelos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli, realizou uma movimentação para ajuste de posicionamento.

 

Na parte 2, a transição com finalização foi o foco. Por último, o tático para treinar a organização ofensiva e defensiva.

 

O goleiro Dalton sofreu uma luxação no quarto quirodáctilo da mão direita durante o treinamento de quinta-feira e fez um trabalho sem usar as mãos orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira.

 

Já o lateral Lazaroni, o volante Alan Santos e o meia Gustavo Blanco foram utilizados na primeira parte do tático comandado por Fabiano, e completaram as atividades com o preparador físico assistente Rodrigo Santana.

 

Neste sábado (18) pela manhã será realizado o treinamento final e depois o grupo inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Vitória confirma interesse no lateral Patric Calmon

O presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou o interesse no lateral Patric Calmon para a sequência da Série C (relembre aqui).   "Temos interesse, mas...

Hulk perde pênalti e Atlético-MG empata com o Emelec na abertura das oitavas da Libertadores

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Emelec recebeu o Atlético Mineiro e empatou em 1 a 1....

Gabriel Honório se acerta com o Vitória; jogador se apresenta nesta quarta

O meia-atacante Gabriel Honório vai se apresentar ao Vitória na quarta-feira (29) para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. A informação,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com