Datena procura Arthur Lira para reclamar de Tarcísio de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O apresentador José Luiz Datena (PSC) procurou políticos aliados do Palácio do Planalto para reclamar do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato bolsonarista ao governo de São Paulo.
A mais recente reclamação de Datena é de que, embora seja o candidato ao Senado na chapa de Tarcísio, o ex-ministro não tem chamado o apresentador para os eventos de pré-campanha no estado.
Uma das lideranças que ouviram a reclamação de Datena foi o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Os dois conversaram nos últimos dias por telefone.
�??O Lira é ótimo conselheiro. Ele me deu ótimos conselhos�?�, afirmou Datena à coluna nesta quinta-feira (2/6). O apresentador, porém, se recusou a dizer que conselhos seriam esses. �??�? de foro íntimo�?�, disse.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha �??Se Bolsonaro perder, Datena fecha com Lula�?�, ataca Janaína Paschoal Igor Gadelha A aposta do entorno de Moro sobre a candidatura de Datena ao Senado Ricardo Noblat Fogo amigo contra Datena poderá levá-lo a desistir de ser candidato Igor Gadelha O plano B preferido de Tarcísio caso Datena desista do Senado O post Datena procura Arthur Lira para reclamar de Tarcísio de Freitas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dino leva ao plenário decisão que desbloqueou WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ministro Flávio Dino levou ao plenário do STF o julgamento de uma decisão que desbloqueou o WhatsApp no Brasil mesmo após o aplicativo ter sido acusado de violar decisões judiciais. O caso estava em análise no plenário virtual, mas teve um pedido de destaque de Dino. Agora, o julgamento

Lula procura Lira, Pacheco e outros ministros do STF para diminuir tensão entre Poderes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) pretende buscar Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que comandam a Câmara e o Senado, respectivamente, além de outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em um esforço para diminuir as tensões entre os Poderes. Nesta sexta-feira (19), Lula tratou da sua articulação política em um

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner