Darwin Núñez é cotado para substituir Sadio Mané no Liverpool

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com provável saída de Sadio Mané, camisa 10 do Liverpool, para o Bayern de Munique, o time inglês pretende abrir o bolso para contar com o uruguaio Darwin Núñez, atualmente no Benfica, para substitui-lo.
Mais sobre o assunto Futebol Bayern de Munique mira a contratação de Sadio Mané, diz jornal Futebol Liverpool exige que ministra se desculpe após culpar fãs por caos Futebol Klopp supera Guardiola e é eleito o técnico do ano na Premier League Futebol �??Minha história com o Bayern de Munique acabou�?�, diz Lewandoswki Segundo o Record, jornal português, o Liverpool enviou uma proposta para ter o jogador. Porém, uma proposta formal ainda não foi realizada de fato.
Os Reds foram informados que será necessário desembolsar cerca de 85 milhões de libras. Caso a contratação aconteça, Darwin Núñez vai se tornar a contratação mais cara da história do clube inglês, posto que é ocupado pelo zagueiro holandês Virgil Van Dijk, que custou 75 milhões de libras em 2018.
Além de Liverpool, Manchester United e Newcastle também desejam o jogador. No entanto, os Reds oferecem a disputa da Champions League para o jogador na próxima temporada, coisa que United e Newscastle não podem já que terminaram em 6° (vaga na Europa League) e 11° lugar, respectivamente.
Na temporada 2021/22, Darwin Núñez fez 41 jogos com 34 gols marcados e 4 assistências. Na carreira são 138 jogos, 67 gols e 20 assistências.
O jogador é um desejo de Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, que pode analisar o jogador bem de perto na temporada passada quando se enfrentaram pelas quartas de final da Champions. Na ocasião, os ingleses levaram a melhor com placar agregado em 6 x 4, com dois gols do atacante nos confrontos.
Na época, Klopp falou sobre Darwin: �??Menino extremamente bonito, hein? E um jogador decente também. Eu sabia antes, é claro, mas ele jogou muito na minha frente com suas duras batalhas com Ibrahima Konate. Ele era fisicamente forte, rápido, estava calmo na finalização. Eu sempre digo nessas situações, se ele estiver saudável, é uma grande carreira pela frente.�?�
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Darwin Núñez é cotado para substituir Sadio Mané no Liverpool apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gonet pede novas investigações da PF para decidir se denuncia ou não Monark

O procurador-geral da República Paulo Gonet requereu que a Polícia Federal realize novas diligências antes de decidir se denuncia ou não o influenciador Bruno Aiub, o Monark, por suposto crime de desobediência. A manifestação se dá após a PF finalizar as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele 'continua propagando discurso antidemocrático nas

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha