Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Darwin Núñez é cotado para substituir Sadio Mané no Liverpool

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Com provável saída de Sadio Mané, camisa 10 do Liverpool, para o Bayern de Munique, o time inglês pretende abrir o bolso para contar com o uruguaio Darwin Núñez, atualmente no Benfica, para substitui-lo.

Mais sobre o assunto Futebol Bayern de Munique mira a contratação de Sadio Mané, diz jornal Futebol Liverpool exige que ministra se desculpe após culpar fãs por caos Futebol Klopp supera Guardiola e é eleito o técnico do ano na Premier League Futebol “Minha história com o Bayern de Munique acabou”, diz Lewandoswki Segundo o Record, jornal português, o Liverpool enviou uma proposta para ter o jogador. Porém, uma proposta formal ainda não foi realizada de fato.

Os Reds foram informados que será necessário desembolsar cerca de 85 milhões de libras. Caso a contratação aconteça, Darwin Núñez vai se tornar a contratação mais cara da história do clube inglês, posto que é ocupado pelo zagueiro holandês Virgil Van Dijk, que custou 75 milhões de libras em 2018.

Além de Liverpool, Manchester United e Newcastle também desejam o jogador. No entanto, os Reds oferecem a disputa da Champions League para o jogador na próxima temporada, coisa que United e Newscastle não podem já que terminaram em 6° (vaga na Europa League) e 11° lugar, respectivamente.

Na temporada 2021/22, Darwin Núñez fez 41 jogos com 34 gols marcados e 4 assistências. Na carreira são 138 jogos, 67 gols e 20 assistências.

O jogador é um desejo de Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, que pode analisar o jogador bem de perto na temporada passada quando se enfrentaram pelas quartas de final da Champions. Na ocasião, os ingleses levaram a melhor com placar agregado em 6 x 4, com dois gols do atacante nos confrontos.

Na época, Klopp falou sobre Darwin: “Menino extremamente bonito, hein? E um jogador decente também. Eu sabia antes, é claro, mas ele jogou muito na minha frente com suas duras batalhas com Ibrahima Konate. Ele era fisicamente forte, rápido, estava calmo na finalização. Eu sempre digo nessas situações, se ele estiver saudável, é uma grande carreira pela frente.”

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Darwin Núñez é cotado para substituir Sadio Mané no Liverpool apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por homofobia nessa segunda-feira (27/6), é perito contábil da Polícia Federal em Brasília e se chama...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta quarta-feira (29/6) houve...

Carla Zambelli é condenada a indenizar deputadas do PSOL por associá-las à ‘esquerda genocida’

A deputada federal Carla Zambelli foi condenada a indenizar duas colegas da Câmara dos Deputados após declarações nas redes sociais associando as parlamentares ao...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com