Danilo Fernandes projeta jogo difícil contra o Criciúma: �??Temos que ter paciência�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em busca de recuperação na Série B do Brasileirão, o Bahia mira no duelo contra o Criciúma, neste sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, a chance de voltar a vencer na competição para se manter no G4. 

Com 100% de aproveitamento como mandante, o tricolor aposta na força de casa para conquistar os três pontos, mas o goleiro Danilo Fernandes prega cautela e projeta que o jogo contra o time catarinense não vai ser fácil. Para ele, o Esquadrão precisa ter paciência para não vacilar. 

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, complicado. Vimos o último jogo do Criciúma em que teve um jogador a menos e perdeu no detalhe. �? uma equipe que não tem bola perdida, parece que não cansam. Temos 90 minutos e acréscimos para conseguir o gol. Não podemos nos desesperar se alguma coisa não sair no início. Temos que ter paciência e tranquilidade. Vamos em busca do triunfo, mas precisamos entender a partida. Vamos ter que saber sofrer”, disse. 

O Bahia tem a expectativa de contar com a casa cheia neste sábado. Até esta quinta-feira (2), cerca de 20 mil ingressos já foram garantidos pela torcida. Esse será o primeiro jogo do Bahia no horário de 16h30 no final de semana na Fonte Nova. 

Para Danilo Fernandes, a presença da torcida vai ser um ingrediente a mais para o time buscar o resultado positivo diante dos catarinenses. 

“�? o primeiro jogo em casa em um sábado às 16h30, horário bom para assistir e jogar. Expectativa enorme, queremos contar com o nosso torcedor… A gente adora ver a Fonte Nova lotada. A nossa expectativa é fazer uma linda festa e a gente dentro do campo corresponder”, projetou. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Daniel Alves se apresenta pela primeira vez à Justiça após sua libertação

O ex-jogador de futebol Daniel Alves se apresentou pela 1ª vez à Justiça da Espanha, nesta quinta-feira (28), após conseguir liberdade provisória. Alves deverá se apresentar semanalmente ao Tribunal Provincial de Barcelona. O brasileiro de 40 anos precisou pagar fiança de R$ 5,4 milhões para conseguir a liberdade provisória no caso em que é acusado

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato