Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus...

Curtas do Poder: Sem campanha, agora Peter tá investindo em propaganda pessoal

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Com saudade de fazer campanha, João Gualberto de Garcia d’Ávila Peter agora resolveu fazer propaganda pessoal. Mas se por um lado o povo tá perdendo a mão na autoestima alta, o mesmo não pode ser dito do Ferragamo. O pobre só não tá pior do que a obra do BRT. Mas podia ser pior: podia ser o Futevôlei, defendendo um método do qual ele claramente não entende. Quero ver quando o IPTU, digo, a água bater nele. Saiba mais!

Ver mais

Pérolas do dia

Éden Valadares

Éden Valadares

“PT também é marcado por machismo estrutural”.

Disse o presidente do PT no estado, Éden Valadares, ao reconhecer que a sigla precisa trabalhar para reparar um erro histórico, que é até o momento, ter eleito apenas Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas, para deputada federal.

Ver mais

Entrevistas

Éden Valadares

Éden Valadares

Além de buscar eleger Jerônimo Rodrigues para continuar ocupando o Palácio de Ondina por mais quatro anos, o PT da Bahia tem mais uma missão importante no pleito de 2022. O partido busca dar vez para candidaturas femininas e tentar emplacar o maior número de mulheres na Câmara dos Deputados. Em entrevista para o Bahia Notícias, o presidente do PT no estado, Éden Valadares, reconheceu que a sigla precisa trabalhar para reparar um erro histórico, que é até o momento, ter eleito apenas Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas, para deputada federal.

Ver mais

Terça, 07 de Junho de 2022 – 12:30

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder: Sem campanha, agora Peter tá investindo em propaganda pessoal

Com saudade de fazer campanha, João Gualberto de Garcia d’Ávila Peter agora resolveu fazer propaganda pessoal. Mas se por um lado o povo tá perdendo a mão na autoestima alta, o mesmo não pode ser dito do Ferragamo. O pobre só não tá pior do que a obra do BRT. Mas podia ser pior: podia ser o Futeôlei, defendendo um método do qual ele claramente não entende. Quero ver quando o IPTU, digo, a água bater nele. Saiba mais!


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Podcasts

'Terceiro Turno': As candidaturas de partidos pequenos na Bahia fazem sentido?

‘Terceiro Turno’: As candidaturas de partidos pequenos na Bahia fazem sentido?

Quase toda semana, o Terceiro Turno fala das pré-candidaturas de ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e João Roma ao governo da Bahia. São os principais nomes colocados para a disputa, ao redor dos quais se reúnem praticamente todos os grandes partidos da política brasileira. Mas há também outros pré-candidatos, que acabam passando batido na maior parte dos debates.

Ver mais

logoMetropoles

Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Artigos

Insegurança Alimentar na Educação Superior: Desafios para a Permanência Estudantil

Reginaldo de Souza Silva

Insegurança Alimentar na Educação Superior: Desafios para a Permanência Estudantil

Durante décadas no Brasil o acesso à educação Superior era restrito às famílias denominadas nobres, ou seja, aquelas que tinham recursos financeiros para garantirem a seus herdeiros acesso e permanência no ensino superior, (quase sempre localizado nas capitais e  grandes centros urbanos). Conforme Teixeira (1989), saímos de 24 escolas de ensino superior em 1900 para 375 em 1968. Já em 2020, conforme Censo da educação superior,  foram registradas 2.456 instituições com um total de matriculas  de 8.680.354  (INEP/MEC, 2022).

Ver mais

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com o apoio da torcida, Vasco bate Operário por 3 x 0 em casa

Mais uma vez empurrado por sua torcida, que voltou a lotar São Januário e fazer dele um verdadeiro caldeirão, o Vasco venceu o Operário-PR,...

Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, Roger Viegas (Republicanos), renunciou ao cargo de vice-presidente da Mesa Diretora, alegando falta de "respeito...

São João de Paripe leva diversão para as famílias e renda extra para os trabalhadores do Subúrbio

Foto: Antonio Queirós / GOVBA Mais de três mil pessoas se divertiram...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com