TAGS

Cruz das Almas: Mulher acusada de matar cigana em Santo Antônio de Jesus é presa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A acusada de matar Helia Rodrigues Dourado, em 2020, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi presa na tarde desta quarta-feira (15), durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, em Cruz das Almas.
 
O homicídio ocorreu no bairro Clube dos Mil e teve como motivação uma briga entre ciganos. “Estávamos realizando um cumprimento de busca e apreensão na casa do marido dela, quando identificamos que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado”, explicou o titular da DT/Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.
 
A mulher foi levada para a delegacia, onde segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. A Vara Crime de Santo Antônio de Jesus foi comunicada do cumprimento do mandado de prisão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 9 anos no Extremo Oeste baiano

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestro e abuso sexual de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O homem segue detido nesta terça-feira (23) à disposição da Justiça. O caso ocorreu no último sábado (20). Segundo a TV Oeste, o suspeito teria atraído o menino para

Defensores iniciam paralisação de 3 dias a partir desta terça; categoria cobra aprovação de PL na AL-BA

A partir desta terça-feira (23), 413 defensores públicos da Bahia irão paralisar as atividades, como mais uma etapa dos atos da categoria pela aprovação do projeto de lei complementar nº 154/2023  (PLC 154), em tramitação na Assembleia Legislativa (AL-BA). A mobilização é organizada pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).

Sesab registra quase 4 mil testes de ISTs feitos durante Micareta de Feira

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgou os números de ações realizadas durante a Micareta de Feira de 2024. Foram investidos cerca de R$ 800 mil nas iniciativas, que aconteceram no Circuito Maneca Ferreira e nas unidades estaduais no município.   Mais de 500 mil camisinhas femininas e masculinas foram distribuídas no estande de