Brasil registra primeiros casos de transmissão comunitária da varíola do macaco

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de...

‘Arraiá do Aconchego’ reúne multidão no 1º dia em Candeias 

A reestreia do 'Arraiá do Aconchego' nesta quinta-feira...

MP diz que vai investigar denúncias a Fundação Doutor Jesus

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que...

Altos-PI terá mudança para receber a visita do Vitória

O Altos-PI não poderá contar com o meio-campista...

Criminoso entrou em luta corporal com servidor do BB morto no Park Way

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O homem de 19 anos (foto em destaque) suspeito de assassinar e roubar os pertences do ciclista encontrado morto em 28 de maio, no Park Way (SMPW), entrou em luta corporal com a vítima após anunciar o assalto. Claudemar Moura Santos, 47 anos, teve a bicicleta e o celular levados pelo autor do crime, ocorrido no Conjunto 5 da Quadra 3 do Setor de Mansões.

Mais sobre o assunto Na Mira Imagens mostram suspeito de roubar pertences de ciclista morto no DF Na Mira Saiba quem é o ciclista encontrado morto após assalto no Park Way Distrito Federal Ciclista é encontrado morto no Park Way com lesão no rosto Na Mira PCDF prende suspeito de matar e roubar servidor do BB no Park Way O analista de TI do Banco do Brasil foi encontrado sem vida e com lesões no rosto. Ele andava de bicicleta no momento em que foi abordado.

Na ocasião, ao notar que o autor do crime portava um simulacro de arma de fogo, a vítima reagiu para evitar o roubo de seus pertences. No entanto, durante o confronto, o criminoso deu socos no rosto do ciclista e, ainda, aplicou nele um golpe conhecido como “mata-leão”, fazendo com que Santos caísse já desfalecido no chão.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A coluna apurou que o corpo estava à beira da pista, com sinais de violência física.

Câmeras de segurança No início deste mês, a PCDF divulgou imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito pedalando na bicicleta da vítima. Ele vestia calça jeans clara, camiseta branca estampada e boné vermelho. Veja:

 

 

Segundo os policiais, o homem abandonou a bike próxima a linha do Metrô-DF, que passa pelo Park Way. Posteriormente, o pertence de Claudemar foi recuperado pela PCDF.

Prisão Agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) prenderam o suspeito nesta sexta-feira (17/6), no local de trabalho dele, em Santa Maria.

O homem tinha marcas de luta corporal com a vítima e confessou o crime de latrocínio.

Os agentes conseguiram diversas imagens que demonstraram toda dinâmica do criminoso após o ataque a Santos, o que levou à sua identificação. Durante as diligências, na residência do autor, foi encontrado o aparelho celular subtraído da vítima, bem como o simulacro de arma de fogo utilizado.

Homem latrocínio (1) Câmeras de segurança flagraram o criminoso com a bicicleta da vítima Divulgação/PCDF

Homem latrocínio (3) Ele se desfez dos pertences da vítima e foi visto andando Divulgação/PCDF

Homem latrocínio O registro também mostra ele chegando ao trabalho Divulgação/PCDF

Homem latrocínio (2) No local, ele troca de roupa e veste o uniforme do estabelecimento Divulgação/PCDF

0 Ao ser interrogado sobre os fatos, o autor confessou o latrocínio e ofereceu detalhes da dinâmica dos fatos.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Criminoso entrou em luta corporal com servidor do BB morto no Park Way apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leur Jr destaca favoritismo de ACM e diz que cenário não está decidido; ‘eleição é eleição’

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Leur Lomanto Jr. (UB), destaca o favoritismo do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB)...

Filipe Ret comemora banner na Times Square e revela cachê: “Tenho fé”

Filipe Ret lançou o seu mais novo álbum na última semana. Intitulado Lume, o trabalho do cantor alcançou números incríveis e figura na lista...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com