Criminoso entrou em luta corporal com servidor do BB morto no Park Way

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O homem de 19 anos (foto em destaque) suspeito de assassinar e roubar os pertences do ciclista encontrado morto em 28 de maio, no Park Way (SMPW), entrou em luta corporal com a vítima após anunciar o assalto. Claudemar Moura Santos, 47 anos, teve a bicicleta e o celular levados pelo autor do crime, ocorrido no Conjunto 5 da Quadra 3 do Setor de Mansões.
Mais sobre o assunto Na Mira Imagens mostram suspeito de roubar pertences de ciclista morto no DF Na Mira Saiba quem é o ciclista encontrado morto após assalto no Park Way Distrito Federal Ciclista é encontrado morto no Park Way com lesão no rosto Na Mira PCDF prende suspeito de matar e roubar servidor do BB no Park Way O analista de TI do Banco do Brasil foi encontrado sem vida e com lesões no rosto. Ele andava de bicicleta no momento em que foi abordado.
Na ocasião, ao notar que o autor do crime portava um simulacro de arma de fogo, a vítima reagiu para evitar o roubo de seus pertences. No entanto, durante o confronto, o criminoso deu socos no rosto do ciclista e, ainda, aplicou nele um golpe conhecido como �??mata-leão�?�, fazendo com que Santos caísse já desfalecido no chão.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A coluna apurou que o corpo estava à beira da pista, com sinais de violência física.
Câmeras de segurança No início deste mês, a PCDF divulgou imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito pedalando na bicicleta da vítima. Ele vestia calça jeans clara, camiseta branca estampada e boné vermelho. Veja:
 
 
Segundo os policiais, o homem abandonou a bike próxima a linha do Metrô-DF, que passa pelo Park Way. Posteriormente, o pertence de Claudemar foi recuperado pela PCDF.
Prisão Agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) prenderam o suspeito nesta sexta-feira (17/6), no local de trabalho dele, em Santa Maria.
O homem tinha marcas de luta corporal com a vítima e confessou o crime de latrocínio.
Os agentes conseguiram diversas imagens que demonstraram toda dinâmica do criminoso após o ataque a Santos, o que levou à sua identificação. Durante as diligências, na residência do autor, foi encontrado o aparelho celular subtraído da vítima, bem como o simulacro de arma de fogo utilizado.
Homem latrocínio (1) Câmeras de segurança flagraram o criminoso com a bicicleta da vítima Divulgação/PCDF
Homem latrocínio (3) Ele se desfez dos pertences da vítima e foi visto andando Divulgação/PCDF
Homem latrocínio O registro também mostra ele chegando ao trabalho Divulgação/PCDF
Homem latrocínio (2) No local, ele troca de roupa e veste o uniforme do estabelecimento Divulgação/PCDF
0 Ao ser interrogado sobre os fatos, o autor confessou o latrocínio e ofereceu detalhes da dinâmica dos fatos.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Criminoso entrou em luta corporal com servidor do BB morto no Park Way apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alckmin brinca com bronca de Lula e posta meme de Papa-Léguas: ‘Pé na tábua’

Após ser cobrado publicamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para "ser mais ágil" e "conversar mais" com o Congresso, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) respondeu ao petista com um meme publicado no X (antigo Twitter) nesta terça-feira, 23. "O presidente Lula pediu para acelerar. Pé na tábua!", diz a mensagem de humor

Partido Novo pede cassação de Glauber Braga após agressão a membro do MBL

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recebeu na noite desta segunda-feira, 22, um pedido de cassação do mandato de Glauber Braga (PSOL-RJ). O Partido Novo, autor da representação, alega que o deputado infringiu o decoro parlamentar no dia 16 de abril, ao expulsar das dependências da Câmara, aos chutes, um membro do

Rejeição de PSDB a Nunes fustiga discurso de continuidade do legado de Covas

(FOLHAPRESS) - O desembarque do PSDB da coligação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) abalou um dos pilares do discurso do pré-candidato à reeleição: o de que sua gestão é de continuidade da do tucano Bruno Covas. A legenda filiou neste mês o apresentador José Luiz Datena, num arranjo que prevê sua indicação a vice de