Criança de 3 anos morre após ter casa incendiada em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Criança de 3 anos morre após ter casa incendiada em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma criança de 3 anos morreu carbonizado por nesta sexta-feira (17), no 1º andar da casa onde morava, na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A criança foi identificada por Hugo Santos Castor Daltro. 

Segundo o Acorda Cidade, o irmão de Hugo, Murilo Santos Castor Daltro, 9 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que apenas a perícia irá confirmar o que provocou o incêndio no local.

�??Ao chegarmos aqui, nós constatamos que o incêndio se originou no quarto, como se fosse algum tipo de curto-circuito, mas a perícia ainda não confirmou o que tenha provocado este incêndio, não há a confirmação que teria um celular carregando, até porque não encontramos nenhum carregador, nem aparelho celular, mas a equipe irá retornar aqui na residência com as devidas ferramentas, para identificar o que tenha provocado este incêndio. Pelo que levantamos de informações, haviam estas duas crianças, uma que infelizmente veio a óbito, ela estava dormindo na cama e a outra ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade�?�, disse.

Ainda de acordo com o delegado, não há uma confirmação se tinha algum adulto no momento do incêndio.

�??Pelo que a gente constatou, a mãe das crianças não estava no momento, ela está aqui agora, porém muito abalada emocionalmente, ainda não tem condições de prestar esclarecimentos do que tenha acontecido na residência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os próprios moradores que conseguiram debelar as chamas�?�, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da

AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta terça-feira, 23, uma notícia de fato ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre publicações do ativista e jornalista norte-americano Michael Shellenberger no X. Shellenberger divulgou arquivos do chamado "Twitter Files" - documentos internos vazados pelo empresário Elon Musk depois que ele comprou a rede social, incluindo trocas de e-mails

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de