TAGS

Cracolândia: polícia realiza nova operação no Centro de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo �?? A Polícia Civil realizou em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana uma nova operação na região conhecida como Cracolândia, no Centro de São Paulo, nesta terça-feira (14/6).
 
 
A iniciativa começou por volta das 16h e tinha como objetivo cumprir 30 mandados de prisão e deter traficantes em flagrante.
Ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a ação faz parte da 11ª etapa da Fase 5 da Operação Caronte, pela Seccional Centro e 77º Distrito Policial, que busca combater a atuação de organizações criminosas que exploram o tráfico de drogas na região.
Mais sobre o assunto Celebridades Nego Di se pronuncia após ser acusado de aplicar golpe de R$ 40 mil Brasil Guarulhos: homem é flagrado com US$ 500 mil ocultos em pacotes de café Política Lira anula convocação de Anderson Torres em comissão da Câmara Na Mira �??Safadinha do Pix�?� é indiciada após aplicar golpes em homens carentes Agentes do Garra (DOPE), da Guarda Civil Metropolitana e da PM atuaram na Rua Helvétia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que civis estão sentados no chão em grupo, a pedido dos agentes.
Em nota, a SSP afirmou que o resultado da operação só será divulgado após o término das diligências.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Cracolândia: polícia realiza nova operação no Centro de São Paulo apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...