Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Contra o Botafogo-SP, Vitória sofre gol no final e perde mais uma no Barradão

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória decepcionou novamente em casa. Apesar de ter criado boas chances durante a partida, o Leão sofreu um gol no final e perdeu para o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série C. O gol foi marcado por Marcel, aos 44 minutos do segundo tempo. 

 

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Rubro-Negro em seus domínios. Agora, a equipe acumula dois triunfos e quatro derrotas no Barradão. A depender dos resultados da rodada, o Vitória pode entrar novamente no Z-4 da competição. 

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Altos, no sábado (25), fora de casa, pela 12ª rodada da competição. 

 

O JOGO

O Vitória começou o jogo com intensidade, trocando bons passes e mantendo a posse da bola. As melhores chances surgiram com chutes de fora da área.

 

Logo aos 20 segundos, após lançamento de Iury, Sanchez pegou a sobra, arriscou de esquerda de fora da área e levou perigo. 

 

Aos 8 minutos, foi a vez de Ruan Nascimento tentar de longe, nas mãos do goleiro. Aos 15, Rafinha teve a melhor tentativa. Após bom passe de Rodrgião, o artilheiro do Leão na Série C mandou uma bomba que passou raspando o travessão adversário. 

 

O Botafogo-SP criou sua primeira chance aos 28 minutos, também com um chute de fora da área. Bruno Michel acertou uma bomba de canhota e obrigou Lucas Arcanjo a fazer bela defesa. 

 

O Vitória voltou a assutar aos 37. Rafinha cobrou escanteio com perfeição e, sozinho, Alan Pedro cabeceou para a ótima defesa de Deivity. 

 

O Tricolor de Ribeirão Preto respondeu logo na sequência. Tárik chutou de fora da área e Lucas Arcanjo voou para defender novamente. 

 

Segundo tempo

 

O Leão seguiu com a posse de bola na etapa final, e apareceu pela primeira vez aos oito minutos. Ruan Nascimento arriscou de fora da área, nas mãos de Deivity. 

 

Aos 11, Sanchez cruzou na área e Rafinha chegou sozinho para cabecear, mas não conseguiu colocar força na bola. No contra-ataque do Botafogo-SP, Bruno Michel encontrou Gustavo Xuxa, que arrematou de frente para Lucas Arcanjo. O goleiro salvou novamente o Rubro-Negro. 

 

Rafinha teve nos pés, novamente, uma grande chance, aos 14 minutos. Alan Pedro encontrou o atacante dentro da área, e ele finalizou rasteiro para a defesa de Deivity, com os pés. 

 

Aos 18, Luidy deu uma arrancada monumental, entrou na área, passou pelo zagueiro e chutou forte de esquerda, na rede pelo lado de fora. 

 

Apesar da pressão inicial, o Rubro-Negro não conseguiu manter o ritmo. Em fato, foi o Botafogo-SP quem criou, aos 36 minutos. Thiago Reis recebeu na entrada da área e chutou colocado. Lucas Arcanjo caiu novamente para fazer a defesa. 

 

Gol matador

 

O roteiro não poderia ser mais desesperador. Aos 44 minutos, Tárik cruzou dentro da área e, sozinho, Marcel estufou as redes do Leão para sacramentar a vitória do Botafogo-SP. 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série C – 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/06/2022 (domingo)
Horário: 17h.
Árbitro: Vinícius Gomes Amaral (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Cartões amarelos: Danilo Cardoso e Dionísio (Vitória) / Tárik, Lucas Delgado e Deivity (Botafogo-SP)
Gol: Marcel (Botafogo-SP)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Luidy), Marco Antônio, Danilo Cardoso e Sanchez; Dionísio, Gabriel Santiago (Alisson Santos) e Ruan Nascimento (Dinei); Rafinha, Roberto e Rodrigão (Santiago Tréllez). Técnico: Fabiano Soares.

 

Botafogo-SP: Deivity, Marcel, Diego Guerra e Ericson (Matheus Carvalho); Vidal (Matheus Santos), Tárik, Fillipe Soutto , Jean Victor e Xuxa (Dudu); Bruno Michel (João Diogo) e Lucas Delgado (Tiago Reis). 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...

Palmeiras empata com o Avaí e desperdiça chance de disparar na liderança do Brasileirão

O Palmeiras empatou por 2 a 2 como Avaí, na tarde deste domingo, 26, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com