Thaciano volta ao Grêmio e ficará disponível a partir de 18 de julho

O volante Thaciano, ex-Bahia, está de volta ao...

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na...

Consórcio que administra Maracanã proíbe faixas do Vasco

O consórcio Maracanã, que administra o estádio, impediu...

Confusão em UPA do interior de Minas termina com segurança agredido

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Na madrugada desta quinta-feira (2/6), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Passos, no interior de Minas Gerais, houve uma confusão provocada por um homem que estava internado.
 
O paciente com crise convulsiva estava inserido no SUS Fácil aguardando vaga para a Santa Casa de Misericórdia do município.
 
A esposa estava no quarto com ele, quando o paciente tentou agredir o enfermeiro. Os seguranças foram falar com homem, que ficou agressivo, conseguindo atingir um dos seguranças com uma mordida.
 
Uma testemunha disse que o paciente chegou à Upa “totalmente drogado”, foi bem recebido, bem tratado, tomou sopa e foi medicado.
 
Ele levantou-se da cama e foi até o médico, agredindo-o. Além disso, tirou o soro dos braços das moças que estavam nos corredores, porque a UPA estava lotada.
 
Segundo a testemunha, o homem queria sair para buscar drogas, mas um enfermeiro não deixou.
 
“Os seguranças impediram porque ele não estava de alta médica ainda. Foi aí que ele pediu a esposa para buscar droga. A esposa não quis sair nem deixar ele sair. Ele começou a espancar a esposa no corredor da UPA, de frente para o quarto onde eu estava com o meu marido”, explica.
  
A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos passaram por exame de corpo delito.
 
“Tudo ficará à disposição das autoridades e como documento para a Upa. Se fosse um funcionário da unidade nós teríamos que tomar medidas, mas não houve participação como agressores”, disse o diretor administrativo, o médico Lucas Carvalho.
 
O diretor clinico, Flávio Ferreira, disse que os documentos foram todos providenciados: BO e ficha de atendimento do segurança que tomou uma mordida.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Visitantes têm acesso a exames médicos de graça na Expomontes

 Montes Claros, no Norte de Minas, estará em festa neste domingo, com a comemoração do Aniversário da Cidade – 165 anos de emancipação do...

Polícia prende empresário que torturou e matou homem com choques elétricos

A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu nesta sexta-feira (1°/7), o empresário Silvio Fernandes Machado, de 50 anos, suspeito de torturar dois homens com...

Deputado estadual é suspeito de causar acidente em BH após beber e dirigir

O deputado estadual mineiro Gustavo Santana, do PL, é suspeito de ter protagonizado um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (2/7), em Belo...