Confira resultados dos jogos de futebol do fim de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

E vamos começar com o Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, o Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0, Atlético Mineiro e Santos ficaram em 1 a 1, Cuiabá e Bragantino também ficaram em 1 a 1, Atlético Goianiense foi até o Maracanã e bateu o Fluminense por 2 a 0, o Internacional derrotou o Flamengo por 3 a 1. No domingo, Goiás e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, o São Paulo derrotou o América Mineiro em 1 a 0, o Palmeiras foi até Curitiba e derrotou o Coxa por 2 a 0, Fortaleza e Athletico Paranaense ficaram no 0 a 0.ebcebc

Nesta segunda-feira (13), completa a rodada Botafogo e Avaí, às sete horas da noite, no estádio Nilton Santos, do Rio de Janeiro. 

Pela série B do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, Vasco derrotou o Cruzeiro por 1 a 0. Nessa segunda-feira (13), Sport e Grêmio jogam às oito da noite.

Ainda no domingo, a brasileira Bia Haddad fez história no tênis ao conquistar dois troféus no ATP de Nottingham, na Inglaterra. No simples, ela conquistou pela primeira vez o título ao bater a americana Alison Riske por 2 sets a 1. Pouco mais tarde, formando dupla com a chinesa Shuai Zang, Bia foi campeã também nas duplas, ficando com o primeiro lugar no vôlei.

A seleção brasileira masculina não encerrou bem o fim de semana ao perder pela primeira vez na história para a seleção da China por 3 sets a 0, na Liga das Nações. O Brasil ocupa apenas a décima colocação e somente os oito melhores se classificam para a próxima fase.

E para fechar, o holandês, da RBR, Max Verstappen venceu o Grande Prêmio da Azerbaijão de Fórmula 1. Em segundo, chegou o mexicano, da RBR, Sergio Pérez e o britânico, da Mercedes, George Russel completou o pódio.

Esportes Brasília 13/06/2022 – 08:31 Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Série A Série B campeonato brasileiro segunda-feira, 13 Junho, 2022 – 08:31 1:32

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS