Começa nessa quinta-feira a festa do são joão de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Serão quatro dias de festa, que começa nesta quinta-feira (23) e se encerra só no domingo (26).

Durante esses quatro dias, várias atrações vão se apresentar numa mega estrutura, montada no circuito que se estende da Praça Dr. Aquiles de Jesus Siquara até a Rua do Porto. Essa será a primeira vez que a festa do são joão será realizada neste espaço, no centro da cidade, após as obras de revitalização e modernização, concluídas nos últimos anos. A própria praça de eventos foi concluída e entregue durante os festejos do aniversário de emancipação política, comemorado neste ano.

DSC 0072 scaled
Festa será realizada no circuito que integra a Praça de Eventos e a Rua do Porto, no centro da cidade

Bem iluminados, protegidos por sistema de câmeras de monitoramento, revitalizados com projetos paisagísticos, esses espaços se tornaram modernos e acolhedores para as famílias se sentirem protegidos e bem à vontade para curtir a festa, com segurança e animação, num ambiente com barraquinhas de comidas e bebidas típicas, bem ornamentados – com bandeirolas e balões – para completar a magia do clima junino.

Ah, pra quem está há mais de dois anos aguardando para dançar um forrozinho, tem programação completa pra se acabar no dois pra lá e dois pra cá, com destaque para Trio Forrozão, Antigos do Rasta, Cris Lima, Júnior Santê e Banda Savana, dentre outros.

DSC 0079 scaled
Uma grande equipe já está há dias trabalhando para deixar tudo pronto para esse evento

O são joão deste ano é uma realização da Prefeitura de Caravelas com o apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.

Para a Secretária de Turismo e Cultura, Ticiana Siquara, “a festa foi planejada e organizada com muito carinho para o povo caravelense e visitantes, resgatando – em Caravelas – a cultura junina, o fortalecimento e a capacidade de realizar grandes eventos e atrativos turísticos”, destacou.

[ngg src=”galleries” ids=”35″ display=”basic_thumbnail”]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...