Com voltas e desfalques, Cruzeiro define relacionados para pegar Fluminense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Recuperado de desgaste muscular, Luvannor voltou a ser relacionado no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recuperado de desgaste muscular, Luvannor voltou a ser relacionado no Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano definiu a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador convocou 21 atletas para o jogo de ida do mata-mata, com destaque para a volta do atacante Luvannor. Leonardo Pais, Jajá e Neto Moura são desfalques. 

Leonardo Pais e o atacante Luvannor foram ausências na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira (16), no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B. Enquanto o meia-atacante segue como baixa por  edema muscular na coxa direita, o atacante se recuperou de desgaste muscular. 

O  atacante Jajá ficou fora da lista de relacionados por conta de lesão no joelho esquerdo, sofrida na derrota para o Vasco, no dia 12 deste mês, pela Série B. Já o meio-campista Neto Moura não pode atuar pela equipe estrelada nesta edição da Copa do Brasil, pois já defendeu o Mirassol em duas partidas nas fases iniciais. Lesionados, o goleiro Gabriel Brazão e o meia João Paulo continuam fora do time.

O meio-campista Pedro Castro e o atacante Waguininho ficaram fora por opção do treinador. O zagueiro Wagner, que  iniciou a fase de transição física nesta semana,também é ausência.  Ausência em jogos recentes, o jovem meia Miticov retornou à lista. 

O Cruzeiro pode jogar no Rio com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin e Matheus Bidú; Rafa Silva e Edu.

Relacionados do Cruzeiro 
 

Goleiros

Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

Defensores

Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Matheus Bidu, Pedrão, Rafael Santos, Rômulo e Zé Ivaldo

Meio-campistas

Adriano, Daniel Jr., Fernando Canesin, Miticov e Willian Oliveira

Atacantes


Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...