Com Pochettino de saída, saiba qual técnico deve assumir o PSG

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em fase de reformulação, o PSG deve anunciar, nos próximos dias, a mudança no comando técnico. Com a iminente saída do argentino Pochettino, o clube inglês mira a contratação de Christophe Galtier, do Nice. �? o que garante o jornal “L’Equipe”. 

De acordo com a publicação, o PSG já fez o primeiro contato com o Nice e formalizou o desejo de contar com Galtier. O nome é o preferido de Luis Campos, novo diretor de futebol do clube de Paris. 

Christophe Galtier tem 55 anos e acumula passagens por de destaque pelo Lille, com o qual foi campeão francês em 2012, e pelo Saint-�?tienne. Na temporada passada, ele levou o Nice à quinta posição do Campeonato Francês. O time também eliminou o PSG nas quartas de final da Copa da França, na qual foi derrotado na final pelo Nantes.

Sem ter conseguido fazer o time jogar o que era esperado após a contratação de Messi, Maurício Pochettino está em processo final de rescisão de contrato. O anúncio oficial da saída deve ser feito nos próximos dias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak