Com mudanças, Bahia está pronto para pegar o Sport; veja provável escalação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Apesar do pouco tempo de preparação, o Bahia está pronto para o clássico contra o Sport. A partida está marcada para esta quarta-feira (8), às 21h30, na Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série B. Na tarde desta terça-feira (7), o tricolor realizou o último treino antes do duelo.

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Guto Ferreira fez os últimos ajustes na equipe. O treinador não revelou a escalação, mas o Bahia vai ter mudanças. Na defesa, Ignácio está suspenso. Didi é o provável substituto. 

Já no meio-campo a ausência é o volante Rezende, que sofreu uma lesão na coxa. Entre os mais cotados para ficar com a vaga estão Lucas Mugni e Emerson Santos. O primeiro teve atuação decisiva na vitória sobre o Criciúma. Enquanto Emerson vinha sendo o substituto natural de Rezende. 

A expectativa é de que Guto realize mudanças no ataque. Depois de terem entrado bem contra o Criciúma, Rildo e Matheus Davó devem voltar a ser titulares junto com o colombiano Rodellaga. Nesse cenário, Marco Antônio, que retorna após cumprir suspensão, fica como opção no banco. 

Uma provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Luiz Otávio, Didi e Luiz Henrique; Lucas Mugni (Emerson Santos), Patrick e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó. 

Com 19 pontos, o Bahia está na vice-liderança da Série B. O Sport aparece uma posição abaixo, em terceiro, com 18 pontos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com gol no último minuto, Palmeiras busca virada, vence Del Valle e assume a liderança do Grupo F

O Palmeiras venceu, de virada, o Independiente Del Valle por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. Quem viu o primeiro tempo do Palmeiras diante do Dell Valle não imaginaria que o time seria capaz de virar sobre o time equatoriano. A equipe de Abel Ferreira fez um primeiro tempo muito

Flamengo perde para Bolívar de 2 a 1 e dá tchau para sua invencibilidade em 2024

Fim da invencibilidade. Eram 20 jogos sem perder, mas o Flamengo que ainda sofreu sua primeira derrota em 2024, nesta quarta-feira (24), ao ser derrotado pelo Bolívar por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores. Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos nove pontos, contra quatro da equipe brasileira. Millonarios-COL

Com Bruninho, Lucarelli e Wallace, Bernardinho convoca jogadores para a Liga das Nações

Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (24) a convocação de mais seis jogadores para completar o grupo que já treina no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com destaque para Bruninho e Lucarelli. O levantador, que é filho do treinador, é nome certo na equipe titular, com Brasília, assim como Lucarelli, que deve ser