Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Com mudanças, Bahia está pronto para enfrentar o Operário; veja provável escalação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Bahia está pronto para o confronto com o Operário, marcado para este sábado (11), às 18h30, no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

No CT do Coritiba, na capital paranaense, o tricolor realizou o único treino antes da partida. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático no qual definiu a equipe titular. 

Guto não deu pistas sobre o time que vai iniciar a partida, mas o Bahia vai ter pelo menos duas mudanças em relação ao triunfo por 1×0 sobre o Sport, na última rodada. 

No meio-campo, o Esquadrão não terá o volante Patrick, que está suspenso. Emerson Santos vai ficar com a vaga. Como Rezende ainda se recupera de uma lesão na coxa, Mugni e Daniel formarão o trio no meio. 

Na defesa, Ignácio volta a ficar à disposição e vai formar a dupla de zaga com Luiz Otávio. Titular diante do Sport, o zagueiro Didi também machucou a coxa e foi vetado. 

Uma provável escalação do Bahia contra o Operário tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó. 

No período da tarde, a delegação do Bahia segue de ônibus para Ponta Grossa, local da partida. A cidade fica a 117 km da capital Curitiba. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Libertadores: Palmeiras ‘acorda’ no segundo tempo e vence Cerro Porteño pelas oitavas

Dono da melhor campanha da história da fase de grupos, o Palmeiras viajou até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño pela ida das...

Bahia vence o Vitória nos pênaltis e conquista o tetra do Campeonato Baiano Sub-20

O Bahia venceu o Vitória nos pênaltis e garantiu o tetra do Campeonato Baiano Sub-20, em duelo disputado nesta quarta-feira (29), no Barradão.   No...

Santos busca empate no fim com o Deportivo Táchira pela Sul-Americana

O Santos iniciou sua trajetória nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 29, e quase saiu em desvantagem da Venezuela. No estádio...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com