Com mudanças, Bahia está pronto para enfrentar o Operário; veja provável escalação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia está pronto para o confronto com o Operário, marcado para este sábado (11), às 18h30, no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

No CT do Coritiba, na capital paranaense, o tricolor realizou o único treino antes da partida. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático no qual definiu a equipe titular. 

Guto não deu pistas sobre o time que vai iniciar a partida, mas o Bahia vai ter pelo menos duas mudanças em relação ao triunfo por 1×0 sobre o Sport, na última rodada. 

No meio-campo, o Esquadrão não terá o volante Patrick, que está suspenso. Emerson Santos vai ficar com a vaga. Como Rezende ainda se recupera de uma lesão na coxa, Mugni e Daniel formarão o trio no meio. 

Na defesa, Ignácio volta a ficar à disposição e vai formar a dupla de zaga com Luiz Otávio. Titular diante do Sport, o zagueiro Didi também machucou a coxa e foi vetado. 

Uma provável escalação do Bahia contra o Operário tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó. 

No período da tarde, a delegação do Bahia segue de ônibus para Ponta Grossa, local da partida. A cidade fica a 117 km da capital Curitiba. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Flamengo vence São Paulo, assume liderança e aumenta pressão sobre Carpini

Fraco, apagado e sem criação, o São Paulo perdeu mais um jogo no campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, a frente somente do Cuiabá, que tem um jogo a menos. A equipe de Thiago Carpini foi derrotada pelo organizado Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, e deixou a situação ainda mais complicada

Bayern de Munique bate Arsenal por 1 a 0 e garante vaga na semifinal da Champions

Com gol de Kimmich no segundo tempo, o Bayern de Munique bateu o Arsenal por 1 a 0 e está na semifinal da Champions League. As equipes fizeram um jogo equilibrado, mas os alemães souberam aproveitar melhor a oportunidade de gol e marcar, ficando na vantagem no placar agregado, que soma o resultado do jogo

Al-Hilal é goleado por time de ex-técnico do São Paulo e perde marco histórico

O Al-Ain, time do ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo, acabou com o recorde do Al-Hilal de 34 jogos sem perder após golear a equipe de Jorge Jesus por 4 a 2, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta-feira, no estádio Hazza Bin Zayed, nesta quarta-feira (7). O