Justiça suspende exigências impostas a atingidos da tragédia de Mariana

O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal...

ʽVida na Amazônia está por um fioʼ, diz bispo (Por Bernardo Mello)

Na segunda-feira, o Papa Francisco vestiu um cocar e...

Histórico de mortes na defesa da Amazônia vai além de Dom e Bruno

"Está todo mundo muito triste." O sentimento de um...

Com dois de CR7, Portugal goleia Suíça e alcança liderança do Grupo 2

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Neste domingo, a Seleção Portuguesa contou com o brilho de Cristiano Ronaldo e venceu a Suíça por 4 a 0, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga das Nações.
A primeira etapa foi bem agitada em Portugal. Com o relógio marcando apenas cinco minutos, os visitantes até chegaram a abrir o placar, com Seferovic, mas o gol acabou sendo anulado após o árbitro consultar o VAR.
Com o susto, os dono da casa acordaram e partiram para cima. Aos 14, William Carvalho aproveitou o rebote de forte cobrança de falta de Cristiano Ronaldo e colocou os portugueses na frente.
Já aos 35, saiu mais um. Em rápido contra-ataque, Diogo Jota achou CR7 livre na meia-lua. O atacante, então, soltou uma bomba e saiu para o abraço. E o camisa 7 estava em uma tarde inspirada. Três minutos depois, ele marcou mais um, dessa vez aproveitando o rebote do goleiro na pequena área.
No segundo tempo, foi a vez de João Cancelo deixar a sua marca. Aos 26 minutos, o lateral recebeu bom lançamento, driblou o goleiro e chutou cruzado para fechar a conta.
Com o resultado, Portugal assumiu a liderança do Grupo 2 da Liga das Nações, com os mesmos quatro pontos da República Tcheca, que empatou com a Espanha nesta tarde. Já a Suíça, que está no grupo do Brasil na Copa do Mundo, segue na lanterna, com zero.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante equatoriano faz pedido especial para Ronaldo Fenômeno comprá-lo

Presidente do Valladolid, Ronaldo Fenômeno recebeu um pedido especial neste período de recesso da temporada europeia. O atacante equatoriano Gonzalo Plata, de apenas 21...

Emelec x Atlético: jogo pela Libertadores terá arbitragem argentina

A Conmebol divulgou a arbitragem para os confrontos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo entre Emelec e Atlético, na...

Conmebol muda palco da final da Sul-Americana e tira decisão de Brasília

Nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou uma nova sede para a final da Copa Sul-Americana, previamente marcada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Agora,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com