Com apenas um treino, Bahia está pronto para pegar a Chape; veja escalação 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de apenas um treino, o Bahia está pronto para o duelo contra a Chapecoense, marcado para esta terça-feira (14), às 19h, na Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Na tarde desta segunda-feira (13), o técnico Guto Ferreira comandou a única atividade antes da partida. Os jogadores iniciaram o dia assistindo um vídeo com informações sobre o adversário. Logo depois, eles foram para o campo. 

Guto montou o time considerado titular e fez ajustes. O treinador poderá contar com o volante Patrick, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Em fase de recuperação de uma lesão na coxa, o volante Rezende participou do treino com bola, mas não deve ser relacionado para o duelo. O atacante Marco Antônio e o zagueiro Didi, também lesionados, ficaram na fisioterapia. 

Uma provável escalação do Bahia tem:

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni (Emerson Santos) e Daniel; Rildo, Rodallega e Raí. 

Com 25 pontos, o Bahia pode assumir a liderança da Série B em caso de vitória. A Chapecoense está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 12 pontos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gustavo Henrique, do Corinthians, é diagnosticado com dengue e desfalca time contra o Bragantino

Ainda sem marcar gols no campeonato Brasileiro, o Corinthians vai para o jogo contra o Bragantino desfalcado. Isso porque a equipe perdeu Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o zagueiro Gustavo Henrique foi diagnosticado com dengue. Com esses desfalques, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças

Após eliminação de Medina, veja quais brasileiros continuam na disputa pelo título de Margaret River

Gabriel Medina, surfista brasileiro, disse adeus para a etapa de Margaret River do Circuito Mundial, na noite desta quinta-feira (18), na Austrália. O ex-namorado de Yasmin Brunet foi eliminado pelo havaiano Jhon Jhon Florence nas oitavas de final e, apesar de apertado o placar, de 13,90 a 13,66, o duelo foi considerado a final antecipada

Santos anuncia contratação de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B

O Santos anunciou oficialmente a contratação de dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (19). O meia-atacante Patrick e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar são os novos nomes do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. Patrick, de 31 anos, chega ao clube em definitivo e assinou contrato até o final