Com Alan Santos e Lazaroni, Vitória finaliza preparação em Teresina

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Vitória está pronto para o duelo contra o Altos, sábado (25), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A preparação foi finalizada no palco do jogo na tarde desta sexta-feira (24), quando o novo técnico João Burse trabalhou principalmente bolas paradas e movimentações táticas visando o confronto da 12ª rodada da Série C do Brasileiro. 

Recuperados de lesão, o volante Alan Santos e o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni participaram normalmente da atividade. Eles estão entre os 20 jogadores relacionados para o jogo na capital do Piauí. Os dois não entram em campo há mais de um mês. A última partida deles foi em 22 de maio, no triunfo por 3×0 contra o Confiança. Na ocasião, ambos começaram entre os titulares, mas deixaram o gramado machucados. 

Além de Alan Santos e Guilherme Lazaroni, outros quatro jogadores também voltaram a ser relacionados. O lateral direito Alemão, os volantes Léo Gomes e João Pedro, bem como o meia Eduardo estão novamente à disposição após cumprirem suspensão. Já o zagueiro Mateus Moraes e os atacantes Dinei e Thiaguinho ficaram fora da viagem por opção técnica. 

Para a partida, João Burse não poderá contar com Dionísio. O meia levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Quem também vai desfalcar a equipe é o lateral direito Iury, lesionado. 

Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição na tabela de classificação da Série C. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, o Floresta tem mesma pontuação. Adversário da vez, o Altos tem 13 pontos e ocupa a 13ª colocação.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo acerta com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU

Um dia após anunciar a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo acertou com o técnico argentino Luis Zubeldía. O argentino de 43 anos estava sem clube desde a saída da LDU, do Equador, em dezembro do ano passado. Esta não é a primeira vez que o nome de Zubeldía aparece no noticiário tricolor. Antes

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a