Coluna do Nicola: Arana, do Galo, é sondado por dois clubes ingleses

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, foi sondado nos últimos dias por dois clubes da Premier League: West Ham e Wolverhampton. A informação foi confirmada à coluna por um dos representantes do jogador.

Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada pelo lateral do Galo e da Seleção Brasileira. Os dois clubes ingleses buscaram informações neste primeiro contato com o estafe de Arana, de 25 anos.
Por ser um dos grandes nomes do Atlético na atualidade, Arana dificilmente terminará a temporada no clube, que precisa fazer caixa.
Guilherme Arana foi contratado pelo Atlético no fim de janeiro de 2020. Na época, o clube acertou o empréstimo do jogador junto ao Sevilla por 2,5 milhões de euros (R$ 11,7 milhões na cotação da época). Em julho de 2021, a direção do Galo pagou mais 2,5 milhões de euros (R$ 16,3 milhões) e ficou com 90% dos direitos.
Guilherme Arana é titular absoluto do Atlético desde a sua chegada. Desde então, fez 120 jogos, com 14 gols marcados e 23 assistências.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Assaí Atacadista vai doar uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil no Mundial Feminino

Com o retorno do maior campeonato de futebol com a Seleção Feminia do Brasil no mundial, o Assaí Atacadista anuncia uma nova iniciativa para a valorização da modalidade. Durante o torneio, em parceria com o Instituto Assaí, organização social da Companhia, a rede doará...

Lula visita seleção feminina e defende igualdade salarial no esporte

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) visitou o treino da seleção feminina de futebol neste sábado (1º), em Brasília, e defendeu a igualdade entre os salários entre homens e mulheres na sociedade em geral, mas com destaque para o esporte.Durante a visita...

Seleção feminina goleia Chile em despedida antes da Copa; veja os gols

Jogando no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira feminina goleou o Chile por 4 a 0, neste domingo (2), em último amistoso antes da viagem rumo à Copa do Mundo Feminina, na Austrália e Nova Zelândia. Os gols da seleção foram marcados...