Coincidências estranhas: Famosos que morreram quase da mesma maneira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Coincidências estranhas: Famosos que morreram quase da mesma maneira

Algumas celebridades morreram de maneiras realmente esquisitas. Mas as coisas ficam ainda mais estranhas quando duas estrelas morrem quase da mesma maneira. Quais são as chances de duas celebridades serem baleadas na frente de suas casas ou morrerem de ataque cardíaco durante uma apresentação, certo? Nesta galeria, você conhecerá os detalhes dessas e muitas outras mortes de celebridades.

Clique e descubra quais celebridades morreram quase da mesma maneira.

©

Getty Images / BrunoPress

Prince e Tom Petty

Prince e Tom Perry não só compartilhavam um talento excepcional para a música, mas também compartilhavam um vício em analgésicos. Prince foi encontrado morto em casa no dia 21 de abril de 2016, após uma overdose de fentanil.

©

Getty Images

Prince e Tom Petty

O cantor de ‘I Won’t Back Down’ também foi encontrado sem vida em casa em 2 de outubro de 2017, depois de acidentalmente exagerar num coquetel de drogas, incluindo fentanil.

©

Getty Images

Sam Cooke e Marvin Gaye

Ambos os artistas sofreram mortes trágicas. Cooke foi baleado pela gerente de motel, Bertha Lee Franklin, em dezembro de 1964, aos 33 anos. Franklin alegou que foi legítima defesa e não foi presa.

©

Getty Images

Sam Cooke e Marvin Gaye

Avançando para 1º de abril de 1984, o “Príncipe da Motown” foi baleado pelo próprio pai, apenas um dia antes do aniversário de 45 anos do cantor. O assassino também não cumpriu pena por isso.

©

Getty Images

Paul Walker e James Dean

O ator de ‘Velozes & Furiosos’ faleceu num terrível acidente de carro em 30 de novembro de 2013. Mas ele não foi o primeiro astro de Hollywood a morrer num Porsche.

©

Getty Images

Paul Walker e James Dean

O icônico ator James Dean também sofreu um acidente de carro fatal. Dean estava ao volante de seu Porsche Spyder quando morreu em 30 de setembro de 1955.

©

Getty Images

Anthony Bourdain e Kate Spade

O famoso chef de 61 anos tirou a própria vida num quarto de hotel na França, em 8 de junho de 2018. Anthony Bourdain tinha um histórico de luta contra o vício e a depressão.

©

Getty Images

Anthony Bourdain e Kate Spade

A estilista americana teve uma morte trágica semelhante. Spade também foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan. Ela também lutava contra a depressão e tirou a própria vida. Spade fez isso apenas três dias antes de Bourdain, em 5 de junho de 2018.

©

Getty Images

Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown

�? sempre triste quando mãe e filha morrem, especialmente quando fazem isso de maneiras assustadoramente semelhantes. Whitney Houston foi encontrada desacordada numa banheira de hotel em 11 de fevereiro de 2012.

©

Getty Images

Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown

Aí, em janeiro de 2015, a filha de Whitney Houston também foi encontrada submersa em uma banheira, desta vez em sua casa. Bobbi Kristina Brown foi levada às pressas para o hospital, mas acabou falecendo em 26 de julho de 2015, após um longo período em coma.

©

Getty Images

Redd Foxx e Tommy Cooper

Não só Foxx e Cooper eram ambos comediantes, como também morreram de forma semelhante. Foxx morreu em 11 de outubro de 1991 de um ataque cardíaco enquanto ensaiava uma performance no set.

©

Getty Images

Redd Foxx e Tommy Cooper

O comediante britânico teve um destino semelhante. Cooper morreu de ataque cardíaco em 15 de abril de 1984, durante uma apresentação no Teatro de Sua Majestade, em Londres.

©

Getty Images

John Lennon e Gianni Versace

O ex-Beatle foi famosamente assassinado nos arredores dos apartamentos de Dakota em Nova York, em 8 de dezembro de 1981.

©

Getty Images

John Lennon e Gianni Versace

E em 15 de julho de 1997, foi o estilista italiano quem foi baleado à queima-roupa na frente de sua casa.

©

Getty Images

Gabriel Diniz e Marília Mendonça

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio de 2019 numa queda de avião de pequeno porte no litoral de Sergipe. O cantor de forró, que estava no auge da carreira, preparava uma surpresa para o aniversário da noiva, Karoline Calheiros. O artista tinha apenas 28 anos.

©

AgNews

Gabriel Diniz e Marília Mendonça

Em 5 de novembro de 2021, pouco mais de 2 anos após a morte de Gabriel Diniz, a cantora Marília Mendonça também faleceu após a queda de um avião de pequeno porte, desta vez no interior de Minas Gerais. Outras 4 pessoas também morreram no acidente. Com 26 anos, Marília era considerada um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro e tinha sido mãe há menos de dois anos. O ex-namorado e pai do filho dela, Murilo Huff, revelou a última conversa que teve com Marília em entrevista exclusiva para o Fantástico: “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo, o filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo.”

©

AgNews

Heath Ledger e Cory Monteith

O ator australiano de 28 anos morreu em 22 de janeiro de 2008. Ledger teve uma overdose de uma mistura de medicamentos prescritos e foi encontrado morto em casa.

©

Getty Images

Heath Ledger e Cory Monteith

E então, em 13 de julho de 2013, o astro de ‘Glee’, Cory Monteith, chocou o mundo quando também foi encontrado morto em seu quarto depois de uma dose excessiva de uma mistura de substâncias.

©

Getty Images

John Belushi e Chris Farley

O ator cômico de ‘Os Irmãos Cara de  P a u’ era conhecido por seu estilo de vida festeiro. Infelizmente, Belushi teve uma overdose depois de injetar uma speedball (uma mistura de heroína e cocaína) em 5 de março de 1982.

©

Getty Images

John Belushi e Chris Farley

O engraçado ator de ‘Um Ninja da Pesada’ também era conhecido por ser a vida da festa com sua presença enérgica. Ele também morreu depois de injetar uma s
peedball, em 18 de dezembro de 1997.

©

Getty Images

Michael Hutchence e David Carradine

O vocalista do INXS foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney, Austrália, em 22 de novembro de 1997. Um coquetel de drogas e álcool foi encontrado em seu sistema, o que levou o legista a concluir que ele tinha tirado a própria vida. No entanto, sua namorada, entre outros, acreditava que Hutchence acidentalmente faleceu de “asfixia auto-erótica”.

©

Getty Images

Michael Hutchence e David Carradine

Em 3 de junho de 2009, o ator de ‘Kill Bill’ também foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bangkok, Tailândia. Carradine morreu asfixiado, depois de um ato  s e x u a l  que deu errado.

©

Getty Images

Brittany Murphy e Corey Haim

Os dois não só ganharam fama quando ainda eram crianças, como também tiveram problemas com vício. A atriz foi encontrada morta em seu banheiro em 20 de dezembro de 2009. A causa da morte foi “pneumonia grave, com anemia mais prescrição e medicamentos OTC [comuns] como fatores contribuintes”.

©

Getty Images

Brittany Murphy e Corey Haim

O astro mirim, que alcançou a fama com o filme ‘Os Garotos Perdidos’, também morreu em circunstâncias semelhantes: de pneumonia e outros problemas cardíacos, em 10 de março de 2010.

©

Getty Images

Janis Joplin e Amy Winehouse

A incrivelmente talentosa cantora e compositora nos deixou em 4 de outubro de 1970. Joplin foi encontrada em um quarto de hotel em Los Angeles. A causa da morte foi overdose acidental. Ela tinha um histórico de problemas com álcool e heroína.

©

Getty Images

Janis Joplin e Amy Winehouse

Heroína e bebida também não eram estranhas para a falecida estrela britânica, que morreu de “toxicidade alcoólica” em casa em 23 de julho de 2011. Ambas tinham 27 anos.

©

Getty Images

Dorothy Stratten e Phil Hartman

A coelhinha da Playboy foi baleada pelo marido, Paul Snider (que depois se matou), e morreu em 14 de agosto de 1980.

©

Getty Images

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Haddad diz que Congresso está “sensível” às mudanças no Perse, mas relatora não deve atender tudo que governo quer

Antes de ingressar em encontros do Banco Mundial e do FMI em Washington, Estados Unidos, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse a jornalistas brasileiros nesta quarta-feira (17) que o Congresso Nacional estaria mais aberto a negociar as mudanças defendidas pelo governo para o projeto que vai dar novo formato ao Perse (Programa Emergencial de

Boatos (esquisitos) sobre famosos que todo mundo acreditou nos anos 90

Nos anos 1990, ouvimos muitas histórias cabeludas sobre as celebridades. Como a internet ainda não era amplamente acessível, havia pouca verificação de fatos e muitos desses boatos estranhos não eram desmentidos publicamente. Que tal relembrar algumas dessas lendas urbanas envolvendo famosos? Na galeria, desmascaramos rumores bizarros que muita gente acreditou serem verdadeiros!

Vídeo: assista ao momento em que Roseana Murray deixa hospital no Rio

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, teve alta do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18/4). Ela, que foi atacada por três pit-bulls em Saquarema, na Região dos Lagos, ficou internada por 13 dias. Ao deixar a unidade, Roseana Murray foi aplaudida pela equipe do hospital. Assista