TAGS

Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (30/6 a 6/7)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A última semana contou com Lightyear como destaque nos cinemas. Nesta semana, temos mais uma animação que promete encantar o coração do público. Minions 2: A Origem de Gru estreia nas telonas, com um enredo que se passa nos anos 1970.
Muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru era apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando ele cruza o caminho dos Minions �?? incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto �??, eles formam uma família inusitada.
Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões. Assista ao trailer:
Confira outras opções que estreiam nos cinemas e nos streamings:
Cinemas As Verdades
O policial Josué tenta desvendar quem é o culpado por um crime cometido contra Valmir, candidato a prefeito de um pequeno município do sertão. Ele ouve as versões de Cícero, um matador de aluguel, Francisca, a noiva da vítima, e a do próprio Valmir.
Luta pela Liberdade
No estado de Manchukuo, em 1930, quatro agentes especiais do Partido Comunista, após retornarem à China, embarcam em uma missão secreta. Exausta por um traidor, a equipe se vê rodeada de ameaças de todos os lados.
Streaming Netflix Olá, Adeus e Tudo Mais
Clare e Aidan combinam de terminar antes de ir para a faculdade. Em sua última noite juntos, os dois relembram os momentos mais marcantes da relação, do dia em que se conheceram ao primeiro beijo e a primeira briga. Nesse encontro épico, eles começam a questionar se esse namoro de colégio precisa mesmo chegar ao fim.
Olá, Adeus e Tudo MaisQuer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 
O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (30/6 a 6/7) apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...