Charlie Sheen diz que culpa de filha entrar para o OnlyFans é da ex-mulher

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Charlie Sheen, 56, culpa a ex-mulher, a atriz Denise Richards, 51, pela entrada da filha do casal, Sami Sheen, 18, na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Em entrevista ao PageSix, ele disse que ela só criou sua conta na plataforma por não viver com ele. “Ela tem 18 anos e está morando com a mãe dela. Isso não aconteceu debaixo do meu teto”, começou, antes de dizer que deu conselhos à moça.

“Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha sua classe e sua criatividade e não sacrifique sua integridade”, disse.

Ao mesmo site, Denise respondeu: “Sami tem 18 anos e essa decisão não diz respeito à casa em que ela mora. Tudo o que posso fazer como mãe é orientá-la e confiar em seu julgamento, mas ela faz suas próprias escolhas”, apontou.

A conta de Sami é recente e foi criada neste mês. Ela completou 18 anos em março. Ela é a filha mais velha do casal que foi casado entre 2002 e 2006 e ainda tem Lola, 17.

Ao entrar na página de Sami no site, é possível ver que ela promete de duas a três publicações por semana e cobra valores que variam entre R$ 100 e mais de R$ 1.000 pela cotação atual.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi cantor? Silvanno Salles revela que campeão do BBB24 está cotado para nova música

Após ganhar uma bolada em dinheiro e sair do Big Brother Brasil 2024 com o título de campeão, o baiano Davi Brito pode entrar no mundo da música com uma colaboração com o cantor Silvanno Salles. A informação do possível "feat" com o "cajazeirense" foi passada com exclusividade para o Bahia Notícias por Silvanno Salles

‘Eles se falaram por telefone’, diz advogado de Davi sobre Mani Reggo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Campeão do BBB 24, Davi já está há dois dias fora da casa e o esperado encontro com Mani Reggo ainda não aconteceu. Os fãs do baiano, que passou o confinamento inteiro afirmando que pretendia oficializar o casamento com a companheira, disse em entrevista ao Mais Você no dia

Relembre: Gracyanne teria sido pivô da separação de Belo e Viviane

Belo e Gracyanne Barbosa viraram o assunto desta quinta-feira (18/4), depois da musa fitness assumir ter traído o cantor com o personal Gilson de Oliveira, com quem treinava meses atrás. Porém, um outro personagem passou a ser citados nas redes sociais por causa da separação do casal: Viviane Araújo. Para quem não lembra, a rainha