Chagas vê equilíbrio em grupo da Série D e projeta duelo entre Jacuipense e Lagarto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Jacuipense inicia o returno da Série D no próximo sábado (4), na visita ao Lagarto, pela oitava rodada do grupo A4. O Leão do Sisal é o terceiro colocado com 10 pontos, um a menos do que a equipe sergipana, que aparece na segunda posição. Também com 11, o ASA-AL lidera a chave por ter uma vitória a mais. Enquanto o CSE-AL fecha o G-4 também com 10. O técnico Rodrigo Chagas destacou o equilíbrio do grupo.
 
“Estamos enfrentando equipes bastante competitivas e de qualidade. A gente viu que existiu uma evolução na Série D em todas as equipes, existe um equilíbrio muito grande, principalmente na nossa chave”, comentou na entrevista coletiva.
 
Nos sete jogos até o momento, o Jacupa venceu dois, perdeu um e empatou quatro. Chagas voltou a criticar a arbitragem, que para ele, prejudicou a equipe em alguns jogos do primeiro turno.
 
“Estamos procurando trabalhar ao máximo a cabeça dos atletas para que não possam se envolver pensando nos erros de arbitragem, buscando fazer o nosso melhor no nosso trabalho diário e transportando para o campo. Esperamos que não existam mais esses erros, porque até então, vem prejudicando muito a nossa equipe”, pontuou.
 
Jacuipense e Lagarto se enfrentaram no último domingo (29) e empataram em 2 a 2, na Arena valfredão, pela sétima rodada. O Leão do Sisal abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a igualdade dois minutos depois. Aos 35, tomou a virada. Na etapa complementar, o time baiano deixou tudo igual aos oito. Chagas fez uma análise da partida e espera outro embate movimentado.
 
“Adversário bom, competitivo, que propõe o jogo com transições rápidas tanto ofensivas quanto defensivas. Tivemos um jogo aberto, bastante equilibrado, principalmente no primeiro tempo. Só houve na realidade um desligamento após termos feito o primeiro gol, onde tivemos dois jogadores fora para atendimento. Isso nos prejudicou oferecendo ao adversário o empate logo de imediato. Tivemos uma falta de atenção e terminamos tomando o segundo gol. No segundo tempo, voltamos com uma equipe mais ofensiva com as entradas de Henrique e Robinho e fomos muito mais ofensivos. Tivemos o empate e poderíamos ter ganhado o jogo se não fosse o erro da arbitragem”, disse. “Acredito que será um grande jogo lá em Lagarto assim como foi em Riachão, com duas equipes propondo o jogo o tempo todo e buscando o placar”, finalizou.
 
A bola rola para Lagarto e Jacuipense a partir das 15h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos vence o Avaí em Florianópolis e mantém 100% de aproveitamento na Série B

Com gols de do Menino da Vila JP Chermont e do centroavante argentino Julio Furch, o Santos conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Avaí nesta sexta-feira (26), na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento após duas partidas, o Peixe lidera a segunda

Gaviões da Fiel conversa com técnico do Corinthians, pede não renovação de Fagner e sugere banco para Cássio

As torcidas organizadas do Corinthians participaram nesta sexta-feira (26) de uma reunião com a diretoria alvinegra e o técnico António Oliveira. Devido ao mau futebol da equipe, que não faz um gol há quatro partidas, Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra foram ao CT Joaquim Grava

Ex-BBB Key Alves assina contrato com nova liga de vôlei nos EUA

A ex-BBB Key Alves vai voltar a atuar como jogadora de vôlei profissional pela próxima temporada da League One Volleyball, nova liga americana do esporte. A última vez que a líbero esteve em uma partida oficial da modalidade foi em 2022, antes da sua participação no Big Brother Brasil de 2023. Na época, Key Alves