TAGS

CBF privilegia a Globo na Copa do Brasil e irrita concorrentes 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O contrato da Globo com a CBF para transmitir da Copa do Brasil termina este ano e as negociações para a renovação, que deveriam ser abertas para novos e possíveis interessados, está causando mal-estar entre algumas concorrentes.
A Globo, segundo o UOL Esportes, já colocou uma proposta na mesa que envolve uma parceria com a Amazon. Pela oferta, que tem prazo limitado para ser aceita, haveria um aumento pequeno em relação ao valor pago atualmente. Os valores chegam bem perto de  R$ 500 milhões.
Mais sobre o assunto Mas o SBT, que recentemente perdeu a Copa Libertadores da América para a própria Globo, estava muito interessada em fazer uma proposta da CBF. A emissora paulista foi informada de última hora sobre o prazo para a apresentação de um projeto, e não teve tempo de formular algo mais consistente. Isso deixou o SBT bastante aborrecido.
Há outros interessados, como as agências IMG e Live Mode também fizeram propostas pelos direitos. O problema é que ninguém sabia que os entendimentos com a Globo estavam bem avançados (quase fechados). Foi exatamente essa falta de transparência que deixou todos os concorrentes com a impressão de que o jogo está com as �??cartas marcadas�?�.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no.canal do Metrópoles.
O post CBF privilegia a Globo na Copa do Brasil e irrita concorrentes  apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...