Casal é morto a tiros no bairro de Vila Canária

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal foi vítima de disparos de arma de fogo na rua direita do Ipiranga, Vila Canária, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (15). Eles foram socorridos por militares ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas acabaram morrendo no local.

Os policiais foram acionados por volta das 2h40 para atender uma denúncia de que havia um grupo de homens armados efetuando disparos na região de Baixa da Gia, no mesmo bairro.

A guarnição encontrou os dois feridos em uma mata e prestaram socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital, onde morreram. O homem e a mulher ainad não foram identificados.

A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foi acionada e expediu as guias de remoção e de perícia. As circunstâncias e a autoria do crime estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE-BA realiza solenidade celebrativa de posse do novo presidente na próxima semana

Na próxima segunda-feira (29), às 17h30, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará uma solenidade celebrativa de posse do novo presidente da Corte, desembargador Abelardo da Matta Neto.    O evento será no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.   

Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais

Um homem negro morreu após ser detido e algemado pela polícia nos EUA. Os policiais continuaram a aplicar pressão sobre suas costas mesmo após a vítima estar rendida e gritando: "Eu não consigo respirar".   ?? Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais Confira ?? pic.twitter.com/jXePTj7aey — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)

Defensoria Pública inaugura atendimento itinerante em escolas públicas

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai inaugurar mais uma unidade móvel de atendimento itinerante, dessa vez, exclusiva para as escolas públicas de Planaltina. O intuito é oferecer serviços jurídicos diretamente aos estudantes e suas famílias, facilitando o acesso à Justiça, a resolução de problemas jurídicos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade escolar e