Casal destrói clínica por acreditar que está sendo rastreado por chip de dentistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um casal destruiu a recepção de uma clínica odontológica em Belo Horizonte nesta quarta-feira (8). Um dia após o crime, a desempregada Kênia Aparecida, de 27 anos, revelou o motivo do surto: um suposto implante de chip com escuta feito contra a vontade dela.

�??Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? �? porque está dentro de mim [o chip]�?�, questionou a dona de casa em entrevista a Record TV Minas, nesta quinta-feira (9).

A mulher revelou que a suspeita começou após um ‘alerta’ de colegas da empresa onde ela trabalhava. Segundo ela, o dentista colocou o dispositivo quando ela o procurou para extrair um dente siso e fazer um canal. 

�??Me perguntaram qual procedimento eu havia feito. Me falaram que tinham colocado um chip em mim, mas não acreditei. Com o tempo, só foi havendo piora e eu procurei outras clínicas para fazer remoção�?�, afirmou sobre o início das suspeitas. �??Colocaram esse corpo estranho em mim, que só a perícia civil vai explicar o que é�?�, declarou.

O gari Lucas Rocha, marido de Kênia, também defende a versão da companheira. �??Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar. Foi implantado na boca dela. Tudo que está acontecendo dentro da minha casa está sendo gravado�?�, defende o homem.

Clínica nega chip
A dona da clínica, por outro lado, revelou que a história começou em 2018, quando Kênia esteve lá para extrair três dentes e colocar uma peça de metal. O serviço foi feito, mas em janeiro deste ano, a mulher voltou alegando que sentia dores e queria retirar a peça porque descobriu que havia um �??corpo estranho�?�. A proprietária da clínica explicou a ela que o que havia na peça era apenas um núcleo de cor escura.

O ataque de Kênia e o marido foi registrado pelas câmeras de segurança. A destruição da clínica aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), quando a família voltou ao estabelecimento para tentar resolver o suposto problema, já que a mulher reclamava de dores. Os três filhos do casal acompanharam a cena.

Nas imagens, o homem aparece quebrando computadores e batendo no braço de uma funcionária. A mulher, com um bebê no colo, arremessou objetos contra as atendentes. Kênia ainda chutou o móvel da recepção e quebrou a tampa de vidro sobre o balcão. Antes da família fugir pelo elevador, o homem ainda destruiu o aparelho de TV pendurado na parede.

A clínica calcula um prejuízo de R$ 6.000. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O casal pode responder por lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista foge após matar mulher atropelada na Epia Norte

Uma mulher de 54 anos em situação de rua morreu após ser atropelada por um carro, na noite dessa quarta-feira (27/3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia Norte), altura do Noroeste. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o atropelamento fatal ocorreu por volta das 20h30. O motorista responsável pelo

Nova base do Samu será instalada no bairro de Stella Maris, em Salvador

Salvador está prestes a ganhar uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O novo equipamento de saúde será instalado no bairro de Stella Maris, na Avenida Mãe Stella de Oxóssi. Ao longo da semana, a gestão municipal publicou o contrato de locação de um imóvel no local com vigência de 10

Segurança que espancou cliente em mercado do DF se apresentava como PM

De acordo com ex-empregados do supermercado Guarapari, em Ceilândia Sul, o chefe de segurança do estabelecimento chegava a se passar por policial para tentar amedrontar suspeitos de furto. Nessa terça-feira (26/3), o Metrópoles divulgou um vídeo gravado por câmeras do local que flagraram o homem espancando um rapaz que teria pego carne escondido, no início