Landim diz que Flamengo terá estádio com capacidade para 100 mil pessoas: ‘Maracanã é para jogo pequeno’ 

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que o clube...

Mercado eleva para 2% estimativa do PIB este ano, a sétima alta consecutiva

Retomando as avaliações positivas para a economia brasileira, o...

Marcola e PCC: visitas ao chefe da facção revelam plano de fuga e conselhos ao filho

O líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital...

Aras publica vídeo antigo em que minimiza judicialização das eleições: ‘Quem ganhar vai tomar posse’

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou em vídeo...

Carnaval no São João? Festa no Pelourinho tem mini trio com axé; veja fotos

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Curtas do Poder

Eu não tô entendendo essas estratégias dos propagandistas. Até trenzinho resgataram. Enquanto isso, o Mauricinho da Saúde e o Líder brigam para aparecer mais na hora de fazer o “L”. Também é curioso analisar como o povo escolhe as fotos a depender do ano eleitoral, né Futevôlei? Mas o que tá preocupando o povo mesmo é o possível fechamento da Bahia Marina. Saiba mais!

Ver mais

Pérolas do dia

Otto Alencar

Otto Alencar

“Não faltam motivos, provas contundentes ou fatos determinados para a abertura da CPI. Já era conhecido esse tráfico de influência do ministro Milton Ribeiro, que escolheu pessoas que eram diretamente ligadas ao presidente da República, dois pastores, os dois lobistas do Ministério da Educação. Todo mundo em Brasília sabia disso”.

Disse o senador Otto Alencar (PSD) após o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) voltar às conversas com seus pares de parlamento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar casos de corrupção no Ministério da Educação (MEC) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

 

Ver mais

Entrevistas

Davidson Magalhães

Davidson Magalhães

Titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães (PCdoB) atribuiu a dificuldade de criar postos de trabalho na Bahia ao governo federal. Em entrevista ao Bahia Notícias, o gestor afirmou que o “governo Bolsonaro é um desastre na política de geração de emprego e renda”. No dia 13 de maio, um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o estado lidera a taxa de desemprego no Brasil, com 17,6% (lembre aqui). 

Ver mais

Sexta, 24 de Junho de 2022 – 23:35

por Manuela Meneses / Mauricio Leiro

Carnaval no São João? Festa no Pelourinho tem mini trio com axé; veja fotos

Foto: Manuela Meneses / Bahia Notícias

O São João do Pelourinho não teve somente o forró como trilha sonora. Quem esteve nos festejos juninos nesta sexta-feira (24), também pode curtir músicas carnavalescas, com um mini trio que esteve no Terreiro de Jesus.

Veja fotos:

WhatsApp Image 2022 06 24 at 23.21.51 (1).

Foto: Manuela Meneses / Bahia Notícias

WhatsApp Image 2022 06 24 at 23.21.51.

Foto: Manuela Meneses / Bahia Notícias

WhatsApp Image 2022 06 24 at 23.24.06.

Foto: Manuela Meneses / Bahia Notícias


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


logoMetropoles

Artigos

Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira

Marlúcia Paixão

Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira

Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.

Ver mais

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paula Belmonte aguarda TSE para saber se sairá candidata ao GDF

Nos 45 minutos do segundo tempo para o fim do prazo para registro das candidaturas junto à Justiça Eleitoral, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania) aguarda uma decisão do...

Eduardo Bolsonaro reclama da Anvisa por máscaras em voos: ‘Será eterna?’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais, nesta segunda-feira (15/8), reclamar da obrigatoriedade do uso de máscaras durante viagens de avião. Mesmo com a flexibilização da proteção...

Aras publica vídeo antigo em que minimiza judicialização das eleições: ‘Quem ganhar vai tomar posse’

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou em vídeo publicado nesta segunda-feira, 15, que “quem ganhar a eleição, vai tomar posse”, minimizando quaisquer questionamentos a respeito do sistema eleitoral...