Carlinhos Maia promete divulgar imagens de bandidos que invadiram seu apartamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar sobre os criminosos que roubaram sua casa enquanto ele era submetido a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo o humorista, ele pretende divulgar imagens captadas pelo circuito interno de segurança para facilitar na identificação dos suspeitos.

A mansão dele, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi invadida e os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre.

Ainda na internet, Carlinhos Maia disse que também pediu à Polícia Civil que liberasse o vídeo para os veículos de comunicação. �??A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar�?�, revelou.

csm maia 3e1d924cb0
Foto: Reprodução

O humorista pediu ainda que seus mais de 25 milhões de seguidores compartilhem o flagrante do casal que teria invadido o imóvel.

Entre os objetos levados pelos criminosos estaria um relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, em uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos.

O humorista ofereceu uma recompensa para quem identificar os criminosos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nova base do Samu será instalada no bairro de Stella Maris, em Salvador

Salvador está prestes a ganhar uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O novo equipamento de saúde será instalado no bairro de Stella Maris, na Avenida Mãe Stella de Oxóssi. Ao longo da semana, a gestão municipal publicou o contrato de locação de um imóvel no local com vigência de 10

Segurança que espancou cliente em mercado do DF se apresentava como PM

De acordo com ex-empregados do supermercado Guarapari, em Ceilândia Sul, o chefe de segurança do estabelecimento chegava a se passar por policial para tentar amedrontar suspeitos de furto. Nessa terça-feira (26/3), o Metrópoles divulgou um vídeo gravado por câmeras do local que flagraram o homem espancando um rapaz que teria pego carne escondido, no início

Desde 2018, apreensão de maconha, cocaína e haxixe feitas pela PF ultrapassam 220kg em aeroporto e porto de Salvador

Nos últimos seis anos, as portas aéreas e marítimas de Salvador, com o aeroporto e porto, foram alvos de operações da Polícia Federal com apreensões de mais 230 kg de drogas. Em levantamento obtido pelo Bahia Notícias, ao todo, no Aeroporto Internacional de Salvador, foram apreendidos 216,6 kg de substâncias proibidas. Já no Porto da Capital baiana