Caravelas entrega várias obras revitalizadas em Ponta de Areia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Quadra Poliesportiva, sede da administração e a Arena Esportiva. Três obras importantes que se somam à pavimentação de várias ruas em Ponta de Areia, distrito do município de Caravelas.
 
A entrega dessas obras aconteceu nesta quarta-feira (15), num ato realizado com presença de Silvio Ramalho (prefeito), Doutor Adauto (vice-prefeito), Gilmar de Souza (Presidente da Câmara Municipal), os vereadores e moradores de Ponta de Areia, Alencar e Jair dos Mariscos, dentre outros vereadores, secretários municipais e moradores.
 
PXL 20220615 085840621 scaled
Quadra Poliesportiva Alda Nunes

A Quadra Poliesportiva Alda Nunes está novinha, com estrutura revitalizada, telhado novo, alambrado novo, piso novo, traves novas, banheiros e vestiários, tudo novo. Além desse instrumento, a Arena Esportiva Ede Santos, também localizada em Ponta de Areia, conta com um novo espaço para a prática de esportes de areia.
 
DSC 0230 scaled
Arena Esportiva Ede Santos

Tem ainda a reforma da sede da administração, promovendo mais conforto para os munícipes – em busca de atendimentos administrativos, sem precisar sair do distrito. Não poderia deixar de citar a conclusão das obras de pavimentação em ruas e avenidas, melhorando o trânsito de pessoas e veículos e, acabando de vez, com o tempo da lama e da poeira.
 
Leila Barbosa Gomes professora aposentada
Leila Barbosa Gomes (professora aposentada)

Para a professora aposentada, Leila Barbosa Gomes, “depois de um longo período de estagnação, os moradores de Ponta de Areia estão experimentando uma grande sensação de transformação, com vida em todos os cantos, promovida por uma gestão pública, que trabalha para revitalizar e resgatar o orgulho dos tempos áureos do desenvolvimento, vivido na época da Ferrovia Bahia-Minas”, disse.
 
Benedito Soares de Oliveira aposentado
Benedito Soares de Oliveira (aposentado)

O aposentado, Benedito Soares de Oliveira, comemora esse novo tempo. “São tantas obras, em tantos lugares, que é impossível não despertar nos caravelenses a alegria, a valorização e o orgulho de viver num lugar bem cuidado”, comemorou.
 

Para o Prefeito Silvio Ramalho, “todas essas obras estão modernizando a infraestrutura do município de Caravelas e melhorando a vida de todos”, destacou.

[ngg src=”galleries” ids=”34″ display=”basic_thumbnail”]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...