TAGS

Camilla de Lucas critica prisão de agressor sem algemas: �??Branco�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Por que Demétrius Oliveira de Macedo, agressor da procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi preso sem algemas? Esta foi a indagação de Camilla de Lucas, influenciadora e vice-campeã do BBB 21, ao compartilhar o vídeo da detenção do procurador.
�??Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar�?� O privilégio que * tem�?��?�, escreveu Camilla no Twitter. Apesar do asterisco, o teor da publicação não deixa dúvidas. A influenciadora apontou a cor da pele do agressor como motivo de sua prisão com as mãos livres.
Camilla ainda precisou ouvir que estava �??militando errado�?� por que a prisão sem algemas é prevista em lei. �??Quanta burrice! Não é privilégio, �??miga�??, acontece que o uso legítimo de algemas não é arbitrário�?� Militou errado, próxima�?�, respondeu uma seguidora loira.
Com seu deboche característico, Camilla rebateu o comentário ofensivo da mulher branca: �??Ela realmente acha que só colocam algema quando a pessoa vai fugir. Tá dizendo que cor da pele não influencia, amada! E a burra sou eu!�?�.
Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar�?�
O privilégio que * tem�?� https://t.co/yYKqKdaque
�?? Camilla de Lucas (@camilladelucas) June 23, 2022
E a burra sou eu!
�?? Camilla de Lucas (@camilladelucas) June 23, 2022
Prisão Demétrius Oliveira de Macedo foi preso na manhã desta quinta-feira (23/6), no hospital psiquiátrico Santa Mônica, na capital de São Paulo. O homem de 34 anos espancou com brutalidade sua chefe, a procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barros.
Nas imagens, ele aparece calmo nas imagens registradas por agentes da polícia e não parece ter apresentado resistência. Veja abaixo:
 
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do funcionário público nessa quarta-feira (22/6). Pouco tempo depois, na parte da tarde dessa quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva.
Ao expedir o mandato de prisão do agressor, o juiz da 1ª Vara Criminal de Registro justificou: �??Nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente�?�.
A informação da polícia é que Demétrius tinha se internado na clínica psiquiátrica após as agressões à procuradora.
Problemas de relacionamento com mulheres �??Vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública�?�, afirmou o delegado responsável pelo caso no despacho que pediu a prisão.
O inquérito policial instaurado para apurar ouviu a vítima da agressão e reuniu fotos e vídeos da agressão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Camilla de Lucas critica prisão de agressor sem algemas: �??Branco�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...