Cadeirante não consegue fugir e morre em incêndio em casa no Rio de Janeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, identificado como Marcos Jesuíno, de 54 anos, morreu em um incêndio criminoso na noite desta quarta-feira (1º), na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, que usava uma cadeira de rodas para se locomover, não conseguiu escapar de casa quando o fogo começou.

O incêndio teve início por volta das 23h na Rua Professor Quintino do Vale, no bairro de Estácio. Bombeiros foram e acionados conseguiram controlar as chamas.

Populares relataram que um vizinho teria ateado fogo em um colchão perto da porta de uma residência no local. O fogo se espalhou com rapidez pelo imóvel e Marcos Jesuíno não conseguiu sair a tempo.

Em entrevista ao “Bom Dia Rio de Janeiro”, Fábio Arantes, marido da vítima, contou que tentou entrar na casa para salvá-lo, mas não conseguiu.

“(Ele gritava) ‘socorro, socorro, tem muita fumaça. Me tira daqui pelo amor de Deus’. Eu tentei puxar ele, só que não deu mais. Muita fumaça, jogamos um balde d’água e apagamos a cama dele. Eu perdi um cara. Minha família. Era ele por mim e eu com ele. Eu era marido dele, morava há 11 anos com ele. Eu cuidava dele, ele cuidava de mim”, disse Fábio.

 A Delegacia de Homicídios está investigando o ocorrido e já ouviu algumas testemunhas. A identidade do suspeito não foi revelada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP leva mutirão de reconhecimento de paternidade para cidades da RMS em abril

A partir da próxima segunda-feira (1º), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) promoverá palestras e atendimentos às mães de crianças e adolescentes sem a paternidade reconhecida nos municípios de Candeias e Madre de Deus.   As atividades, realizadas pela equipe de assistentes sociais e servidores do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cíveis

Ativista entra com pedido para retirada da estátua de Daniel Alves em Juazeiro; prefeitura diz que aguardará conclusão do processo

A estátua de Daniel Alves, localizada na orla de Juazeiro, em uma das principais praças da cidade, segue gerando burburinho após a condenação em primeira instância do ex-jogador por estupro. A estudante e ativista Manuella Tyler Medrado entrou com pedido no Ministério Público da Bahia para a retirada do monumento que homenageia o ex-atleta.  "Temos que

Japão investiga 4 mortes ligadas a uso de suplemento alimentar

O Ministério da Saúde do Japão investiga quatro mortes que podem estar relacionadas ao consumo de um suplemento alimentar. O uso do produto foi conectado a 106 hospitalizações no país asiático desde o início do ano. O suplemento beni-koji é vendido em cápsulas e feito com arroz e fermento vermelho. Este fermento é feito com