Receita: Calzone Quatro Queijos

Éfã de receitas elaboradas para dividir com amigos e...

Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista Diogo Mainardi...

Acordos com outras categorias elevaram vencimentos em até 11,8%, alega prefeito

O prefeito Bruno Reis (União) reforçou, nesta quarta-feira...

Paulo Afonso: Foragido por estupro é o primeiro preso com auxilio do Reconhecimento Facial

Um homem com mandado de prisão por estupro...

Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um professor de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real.

 

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o acidente foi registrado às 4h25, na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.

 

Ainda conforme as informações, o automóvel que atingiu o professor era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.

 

A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. De acordo com a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.

 

O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Afonso: Foragido por estupro é o primeiro preso com auxilio do Reconhecimento Facial

Um homem com mandado de prisão por estupro foi o primeiro preso, na cidade de Paulo Afonso, com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança...

Estado entrega títulos de terra no Território Chapada Diamantina

Agricultores familiares dos municípios de Andaraí, Boninal e Marcionílio Souza, no território de identidade Chapada Diamantina, passaram a ser, oficialmente, donos das terras em que vivem, a partir...

Quatro jogos do Campeonato Intermunicipal sofrem alterações; confira

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez alterações em quatro jogos do Campeonato Intermunicipal de 2022. Duas das quatro partidas alteradas envolvem a seleção de Prado. Os duelos da...