TAGS

Cabaré em Brasília reúne famosos e influenciadores. Veja fotos!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A live que marcou a vida de muitos brasileiros durante a pandemia, Cabaré, de Leonardo e Bruno & Marrone, ganhou um camarote exclusivo na apresentação em Brasília, que aconteceu neste sábado (11/6), na Arena BRB, antigo Mané Garrincha. Thiago Miranda é quem assina o mailing do Camarote Top7, que recebeu cerca de 400 convidados vips, entre famosos e influenciadores. A coluna te conta agora, que estava por lá.
Marcaram presença, além dos sócios da Top7, Gustavinho, Ana Alves e Wellington, os ex-BBBs Vyni e Larissa Tomásia, Deolane Bezerra, Mileide Mihaile, a empresária Ina Freitas, os influenciadores digitais Thiago Malva, Gabi Soares e Daniel Abem, Jessica Mocellin, Sabrina Albert, Rafa Magalhães, Denis e Adriana, além do jornalista Kenzô Machida. Confira as fotos na galeria abaixo.
foto-equipe-cabare A equipe reunida com os cantores agência MiThi
foto-Leonardo-Bruno-Marrone agência MiThi
0a259bbb-91f2-48f1-924f-7d554a827d77 agência MiThi
foto-Leonardo-Bruno-Marrone agência MiThi
foto-Leonardo-Bruno-Marrone agência MiThi
foto-Leonardo-Bruno-Marrone agência MiThi
foto-Larissa-Tomasia Larissa Tomasia marcou presença no evento agência MiThi
foto-Vyni Vyni também esteve lá agência MiThi
foto-Daniel-Abem Daniel Abem agência MiThi
Ina-Freitas-Gustavinho-Top7 Ina Freitas e Gustavinho Top 7 agência MiThi
foto-Thiago-Malva Thiago Malva agência MiThi
foto-Rafa-Magalhães Rafa Magalhães agência MiThi
0 Mais sobre o assunto Beleza Filha de Leonardo faz harmonização facial e resultado impressiona Celebridades Leonardo se diverte no casamento do filho de Luciano Camargo Leo Dias Leonardo sobre uso de verba pública: �??Se tirar da saúde, não canto�?� Entretenimento Poliana responde por que engoliu tantos chifres de Leonardo Estão previstos 400 convidados que anseiam por verem, ao vivo, a live que marcou a vida de muitos brasileiros durante a pandemia. Leonardo e Bruno & Marrone comandaram uma das lives mais divertidas e comentadas no Brasil.
Após o anúncio do cantor Leonardo comunicando o retorno da turnê Cabaré, uma das primeiras cidades confirmadas para receber o projeto foi Brasília, sob o comando da produtora TOP7 Entretenimento.
Para a nova tour do projeto, a novidade é a parceria de Leonardo com a dupla sertaneja Bruno & Marrone. Repaginada, a apresentação contou com um cenário grandioso e painéis de led. O repertório composto por músicas sertanejas que marcaram a carreira dos cantores, além de canções escolhidas exclusivamente para essa parceria.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Cabaré em Brasília reúne famosos e influenciadores. Veja fotos! apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...