‘Bug’ no Instagram? Internet reclama de instabilidade e erros no app

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Instagram apresentou instabilidade nesta quarta-feira (29/06). Em outras plataformas sociais, usuários reclamavam que as funções do aplicativo na versão mobile não estavam funcionando, como postar stories e sem atualização no feed. 

As reclamações surgiram na noite da última terça-feira (28/09), mas se intensificaram na tarde da quarta-feira. �??O meu insta ta todo estragado socorro�?�, comentou um perfil no Twitter. 
Leia mais: Teve seu perfil no Instagram hackeado? Saiba o que fazer
No site do Downdetector, que recebe reclamações de erros em sites, contabilizou picos de instabilidade nas últimas 24 horas, sendo 97 notificações de bug na rede entre as 13 horas e 14 horas desta quarta.  
�??Está tudo bugado no insta. Desde ontem e nada de soltarem uma nota de esclarecimento, ou previsão de volta. Isso tá cheirando hack no sistema!�?�, escreveu Bruno Zechin na plataforma.  
O Estado de Minas entrou na plataforma e no celular de alguns usuários da equipe de reportagem não apresentava erro. Até a publicação desta matéria, o Instagram ainda não se pronunciou sobre a instabilidade. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sonda Juno descobre lago de lava em lua de Júpiter; veja as imagens

Em uma descoberta emocionante, a equipe da sonda Juno revelou a existência de ilhas em um lago de lava na lua Io de Júpiter. A confirmação foi feita por Scott Bolton, um dos principais investigadores da missão, durante esta semana. "Io é um mundo fascinante, repleto de vulcões em atividade. Conseguimos capturar imagens incríveis que

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

VANCOUVER, CANADÁ (FOLHAPRESS) - O que é inteligência artificial? Mustafa Suleyman, um dos pioneiros da tecnologia e recém-contratado para liderar a nova divisão de IA da Microsoft, cansou de dar respostas genéricas e sem graça para essa pergunta que pouca gente tem a resposta. Ele então formulou uma metáfora para descrevê-la: "Devemos entendê-la como uma

Buraco negro com massa equivalente a 33 vezes a do Sol é descoberto na Via Láctea

(FOLHAPRESS) - O telescópio espacial europeu Gaia, dedicado à cartografia da Via Láctea, levou à descoberta de um buraco negro cuja massa representa 33 vezes a do Sol. Isso é algo jamais visto em nossa galáxia, segundo estudo publicado nesta terça-feira (16). O objeto, batizado de Gaia BH3 e situado a 2.000 anos-luz da Terra